*A*J*U*D*A* Não consigo montar a manete S.line num a3 8l

EgasRS disse:
arranquem esse plastico preto que ficam com o problema resolvido penso eu de que ;)

Mas o plastico preto tem uma pecinha do lado esquerdo que encosta numa tira de ferro que impede que ao pormos a 1º não ponhamos a R. :S
 
jxux disse:
Mas o plastico preto tem uma pecinha do lado esquerdo que encosta numa tira de ferro que impede que ao pormos a 1º não ponhamos a R. :S
pois assim n sei


isso só vendo é que conseguiria ajudar

é que mesmo com fotos fica complicado :S
 
EgasRS disse:
pois assim n sei


isso só vendo é que conseguiria ajudar

é que mesmo com fotos fica complicado :S

Pois... mas á combinei com um user a ver se me ve isto ... mas aos poucos e poucos estou-me a mentalizar que no vou ter uma sline no meu carro... :'( Abraço
 
jxux disse:
Pois... mas á combinei com um user a ver se me ve isto ... mas aos poucos e poucos estou-me a mentalizar que no vou ter uma sline no meu carro... :'( Abraço
Só não vais ter se não quiseres pois existe sempre solução ;)
 
EgasRS disse:
Não basta Deus ouvir pk não vai ser Ele a fazer o tabalho :p :p

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:p

Aposto que com as "ferramentas_especiais_VAG" que o EgasRS tem, resolvia-te isso num instante!

:D
 
jxux disse:
Boas. Comprei uma antena S.line pela audistore e não a consigo montar no meu a3 8l 1.6 de 09/2000. O encaixe da manete sline é mais pequeno que o encaixe da manete normal, logo não entra no ferro que tem uma capa plastica preta. Deixo aqui uma foto do ferro.

03042009223.jpg


A manete antiga

03042009220.jpg


A manete nova e a antiga

03042009222.jpg


H....E....L....P.... :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Eu acho que não o homem queria aplicar uma antena np lugar de uma manete de velocidades..... :D
 
RockyBoy disse:
E novidades da situaçõ??

conseguis-te montar??

Nop... nem fui a lado nenhum depois tentar. Houve um rapaz aqui do forum que andou a bricolar e fud&u a alavanca das mudaças. Mas se alguem conseguir meto uma s_line logo no sitio :D
 
Back
Top