*A*J*U*D*A* Não consigo montar a manete S.line num a3 8l

jxux disse:
Bastante estranho mesmo... mas o que me deixa mais a matutar é que a manete anterior tambem é da audi e dá perfeitamente! Tem um encaixe maior que a sline é a unica diferença. Queria tanto por a sline :'(
se tentares tirar a parte plástica que fica no espigão?
 
ricardogomes disse:
se tentares tirar a parte plástica que fica no espigão?

O problema é que a parte preta tem uma peça no lado esquerdo que bate num ferro que impede que em vez de pormos a primeira ponhamos a marcha atrás.

03042009224.jpg


a unica soluçao que estou a ver é cortar o suporte da sline e por o da antiga, mas tenho medo de estragar a manete e assim não fico nem com uma nem com outra :lol:

:(

abraço
 
ricardogomes disse:
manda uma pm ao rockyboy pode ser que ele ajude já que ele vende manetes sline

ok vou fazer isso ... mas eu acho que as manetes sao todas iguais ... o que acontece é que o antigo dono do meu carro deve ter mudado aquelas peças da caixa de velocidades... mas ai tambem fico a pensar, mas se mudou como é possivel a manete actual dar lá ás mil maravilhas?? que sorte do caraças....

Obrigado pela ajuda ;)

Abraço
 
Ora bem...

Eu pelo que tenho visto, nunca me deparei com nada igual realmente.. isso a primeira vista diria que tinha caixa automatica, mas so depois de ver as outras fotos e que vi que é manual...

Mete uma foto da manete velha mas da parte de baixo..

O ideal sera cortar com um serrote em volta da peça preta plastica, de modo a que a nova manete entre e se ajuste..

mas se conseguisses tirar uma foto de melhor qualidade ao varão era bom, para se ver se o ferro tem a mesma forma que os normais, ja que a parte de or a e diferente, as vezes o ferro tambem poderia ser e assim estava-se a estrgar tudo para nada...

Tenta por ai umas fotos com qualidade selecionando a função detalhe (é uma flor que normalmente as maquinas tem)
 
RockyBoy disse:
Ora bem...

Eu pelo que tenho visto, nunca me deparei com nada igual realmente.. isso a primeira vista diria que tinha caixa automatica, mas so depois de ver as outras fotos e que vi que é manual...

Mete uma foto da manete velha mas da parte de baixo..

O ideal sera cortar com um serrote em volta da peça preta plastica, de modo a que a nova manete entre e se ajuste..

mas se conseguisses tirar uma foto de melhor qualidade ao varão era bom, para se ver se o ferro tem a mesma forma que os normais, ja que a parte de or a e diferente, as vezes o ferro tambem poderia ser e assim estava-se a estrgar tudo para nada...

Tenta por ai umas fotos com qualidade selecionando a função detalhe (é uma flor que normalmente as maquinas tem)

Boas. Mesmo serrando a parte preta de plastico penso que não dê.... O que eu tava a pensar era tentar trocar os suportes brancos das manetes... mas tambem me parece ser um trabalho muito complicado e com poucas probabiliddes de dar certo.... Mas amanha ponho fotos disso. Eu tiro fotos com o telemovel (Nokia N95 8GB) tem 5 mpx, não tem essa flor, mas as fotos devem sair bem.

Obrigado pela ajuda....
 
Pois m s corta a parte preta dp n consegue colocar a marcha atras pk n vai para baixo...eu sei isto pk ja tive 1 carro igual e tb keria mudar e n deu...é de ser a gasolina...pk ate na caixa de velocidades é diferente n é de tirantes m sim 1s coisas manhosas... :p :p :p...cmp
 
KOOLBOY disse:
Pois m s corta a parte preta dp n consegue colocar a marcha atras pk n vai para baixo...eu sei isto pk ja tive 1 carro igual e tb keria mudar e n deu...é de ser a gasolina...pk ate na caixa de velocidades é diferente n é de tirantes m sim 1s coisas manhosas... :p :p :p...cmp

Pois ... estou f*d*d* estou.... :evil:
 
Se comprast a manete na audi eles devolvem-te o dinheiro...axo eu..pk nas facturas dizem devoluções em 15 dias... ;) ;) ;)
 
ricardogomes disse:
ele não comprou na audi...
mas sim ao user audistore

Vou aproveitar o fole em pele que o meu ta roto, e tentar vender so a manete, como muita gente opta por por so a manete e manter o fole antigo... pode ser que me safe...
 
Ate ao momento so tive um cliente com problemas para encaicar as manetes s-line e foi precisamente num a3 8l Pre-restyle, sei tambem que entretanto resolveu o problema, pois tinha-me pedido para trocar por uma manete original do carro e depois disse-me que ja tinha colocado a s-line.

agora como e que resolveu nao sei :|

como ja disse via PM se quiseres troca-se isso na boa ;)
 
AudiST disse:
Ate ao momento so tive um cliente com problemas para encaicar as manetes s-line e foi precisamente num a3 8l Pre-restyle, sei tambem que entretanto resolveu o problema, pois tinha-me pedido para trocar por uma manete original do carro e depois disse-me que ja tinha colocado a s-line.

agora como e que resolveu nao sei :|

como ja disse via PM se quiseres troca-se isso na boa ;)

Boas amigo, já te respondi por pm. Abraço
 
Back
Top