A influência de um user na qualidade do seu projecto [Santinhos_mod_on]

Estado
Not open for further replies.
ó boost chega aqui, que tu pelo nº de post's já és "bué-da-fixe".. :lol:

Tas aí a mandar a laracha, mas também já és um gajo muita curtido... E andas cá á menos 2 anos que eu...

Que é isto ?? Um tópico destes e eu não estou cá ?? :eek:

Sou pouco influente mesmo...:( tenho que abrir um projecto... :)

PS : só para dizer que o user hotdrummer é aldrabão...:D

Só para constar isso é mentira... hã!?!? :)

Se calhar vou abrir um projecto também pa ser fixe, que tal?

PS: Táxi a gasolina!?!? Albertoooooooooooooooo!!!
 
ahhh.. e não te fies pelos likes que recebes nem atires pedras para o ar quando podes ter telhados de vidro ;)

Agora sou amigo deles porque me mandam likes, LOL, e é q eles agora nem aqui vem, vieram 3 ver o tópico porque eu lhes mandei o link quando o abri ;)

Eu considero amigo alguém com quem convivo muito PESSOALMENTE e com quem tenho grande confiança. E nós estamos frequentemente todos juntos... desde jantar fora a ir à praia, até andar de bike, ir a casa uns dos outros, etc e etc.

Não vale a pena perder mais tempo a explicar as coisas, não querem entender tá visto ;)

- - - - - - - - - -

Olhaí.... sei que já tenho carta de condução.... mas levanta aí o pé do acelarador.. :lol:

Ó Pratas tens de abri projecto do táxi... senão vais continuar a ser o bad boy de Cintra.. ou Sagres... :D

Oh pah não posso levantar pé porque ainda não posso conduzir, já num te lembras q sou puto? :p
 
Tas aí a mandar a laracha, mas também já és um gajo muita curtido... E andas cá á menos 2 anos que eu...
....

Já conto com 3 digitos, mas agora inchei mais um bocado... :D:lol:

...
Eu considero amigo alguém com quem convivo muito PESSOALMENTE e com quem tenho grande confiança. E nós estamos frequentemente todos juntos... desde jantar fora a ir à praia, até andar de bike, ir a casa uns dos outros, etc e etc.

Élá isso é um namoro à séria... :lol:
...
Oh pah não posso levantar pé porque ainda não posso conduzir, já num te lembras q sou puto? :p

Eu nunca me esqueci... tal como não me esqueço que com 17 anos já andava de carro... a carta é apenas um acessório que encontrei na altura no chocapic...
 
Já conto com 3 digitos, mas agora inchei mais um bocado... :D:lol:

Eu nunca me esqueci... tal como não me esqueço que com 17 anos já andava de carro... a carta é apenas um acessório que encontrei na altura no chocapic...


Tens ciúmes é? :p

Pronto, faço das tuas as minhas palavras LOL, Ainda hoje de manhã tive um exame... quando acordei e olho pro relógio... a única solução era mesmo ir de carro :D
 
Agora sou amigo deles porque me mandam likes, LOL, e é q eles agora nem aqui vem, vieram 3 ver o tópico porque eu lhes mandei o link quando o abri ;)

Eu considero amigo alguém com quem convivo muito PESSOALMENTE e com quem tenho grande confiança. E nós estamos frequentemente todos juntos... desde jantar fora a ir à praia, até andar de bike, ir a casa uns dos outros, etc e etc.

Não vale a pena perder mais tempo a explicar as coisas, não querem entender tá visto ;)

LOL.. alguem falou disso ?? :D


e o resto nao queres comentar....

ahhhh esquece... este tópico foi só para incendiar.. afinal tu até ja sabias tudo!!
 
True ;)

Nada pra dizer... ninguém nos atinge com bocas ;)

Só q quando nos sentimos a mais em algum lado...

Então qual é o teu problema??

Se vires que alguma coisa não está bem conforme as regras do fórum, só tens de reportar e pronto!

Agora birrinhas de crianças de infantário??? por favor.........


Há que saber separar as coisas, seja no fórum, seja "lá fora", há e haverá sempre as pessoas com quem "encaramos" menos e outras que nem sequer as suportamos... Agora o problema será dessas pessoas ou será nosso que não sabemos lidar com a situação ?
Solução ? "Moldar" o feitio da pessoa/ou o nosso de modo a uma melhor interacção ou então meia volta e bye bye!!
 
Então qual é o teu problema??

Se vires que alguma coisa não está bem conforme as regras do fórum, só tens de reportar e pronto!

Agora birrinhas de crianças de infantário??? por favor.........


Há que saber separar as coisas, seja no fórum, seja "lá fora", há e haverá sempre as pessoas com quem "encaramos" menos e outras que nem sequer as suportamos... Agora o problema será dessas pessoas ou será nosso que não sabemos lidar com a situação ?
Solução ? "Moldar" o feitio da pessoa/ou o nosso de modo a uma melhor interacção ou então meia volta e bye bye!!

Ok... ;)
 
Então qual é o teu problema??

Se vires que alguma coisa não está bem conforme as regras do fórum, só tens de reportar e pronto!

Agora birrinhas de crianças de infantário??? por favor.........


Há que saber separar as coisas, seja no fórum, seja "lá fora", há e haverá sempre as pessoas com quem "encaramos" menos e outras que nem sequer as suportamos... Agora o problema será dessas pessoas ou será nosso que não sabemos lidar com a situação ?
Solução ? "Moldar" o feitio da pessoa/ou o nosso de modo a uma melhor interacção ou então meia volta e bye bye!!


já agora uma duvida , os reports funcionam sempre?

ou funciona para alguns , e não para outros?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top