A frota cá de casa - Manta is back! Fotos pag. 4

Re: A frota cá de casa

provavelmente era mesmo eu pq ainda fiz isso em 2 ou 3 rolls que ele tinha 8)
 
Re: A frota cá de casa

Então até foi na mesma altura, lembro-me que estava lá um roll's ao qual tinha sido feito isso na semana anterior ou coisa do género.

Acabou por não se fazer também porque não se decidiu se seria a risca a preto, tipo isto

BMW-635CSi_1978_800x600_wallpaper_06.jpg

Ou se seria como este, com as 3 cores do ///M, mas sem a parte da frente em que as riscas ficam mais largas e sobem para o capot, só 3 riscas "duma ponta à outra" como as que tem o Manta.

bmw+M635csi.jpg

Já agora aproveito para pedir opiniões sobre o assunto :p
 
Re: A frota cá de casa

As riscas ticavam Totil mas uma vez que o carro nao é branco n sei até que ponto ficavam bem as das cores //M
 
Re: A frota cá de casa

ficava potente ou em preto ou mesmo em cinza prata..a ver-se so de certos angulos
 
Re: A frota cá de casa

Pois, as 3 cores sempre achei que seria um risco por causa da cor do carro... Talvez a preto seja mesmo a melhor opção, a ver se um dia se faz isso 8)
 
Re: A frota cá de casa

Sexta feira, e passados quase (se não até mesmo mais) 2 anos o Manta voltou da oficina onde estava para reparar uma fuga de óleo que foi atribuída a uma junta no carburador. Tanto tempo porque quando se entregou o carro se disse para o trabalho ser feito nas horas livres e que tinha tempo, ou seja, foi ficando, ficando e até houve coisas que eram para ser feitas que acabaram por ficar por fazer... Como por exemplo a pintura da tampa do motor.

Ontem à tarde peguei nele e fui tirar umas fotos e ficam aqui algumas ;)

DSC_0076.jpg

DSC_0083.jpg

DSC_0086.jpg

DSC_0088.jpg

DSC_0090.jpg

DSC_0091.jpg

DSC_0115.jpg

DSC_0120.jpg

DSC_0121.jpg

DSC_0127.jpg

DSC_0134.jpg

DSC_0138e.jpg

DSC_0140.jpg

DSC_0148e.jpg

DSC_0172.jpg

DSC_0176.jpg

DSC_0177.jpg
 
Last edited:
muito bonito o opel e as fotos ficaram muito porreiras! a preto e branco com o fundo do mosteiro deviam de ficar mesmo original! :D
 
Aqui ficam umas fotos que tirei ao BMW nos 4 dias que estive em Vieira do Minho a seguir ao Braga Tuning Show

DSC_0208.jpg

DSC_0221.jpg

DSC_0237.jpg

DSC_0243.jpg

DSC_0260.jpg

DSC_0393.jpg

DSC_0394.jpg

DSC_0401.jpg

DSC_0260.jpg
 
Last edited:
Aquele largo com brita no chão ali ao pé da éolica, com esse menino. HUM, que vontadinha... :twisted:

Que put@ de carro tão lindo. 8)
 
Obrigado a todos ;)

esse bimer :twisted:


é impressão minha ou está a pedir uma polidela.. :S

Precisava de um detalhe porque tem alguns "swirls", quando tirei estas fotos também estava algo sujo devido as cinzas dos incêndios quer quando esteve no Braga Tuning Show quer nos dias seguintes.

Aquele largo com brita no chão ali ao pé da éolica, com esse menino. HUM, que vontadinha... :twisted:

Que put@ de carro tão lindo. 8)

Dar até dá mas é com cada calhau que lá tem que perdi logo a vontade toda :p
 
Back
Top