A frota cá de casa - Manta is back! Fotos pag. 4

Re: A frota cá de casa

Podia-me ter dado pra pior, mas fui pra rua tirar fotos :p :p :p
Não estão grande coisa mas são de boa vontade ;)

-04871.jpg


-04872.jpg


-04873.jpg


-04875.jpg


-04876.jpg


-04877.jpg


-04880.jpg


-04881.jpg


-04882.jpg


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A frota cá de casa

ai aquele porsche vermelho!! lol

mas realmente essa frente do bmw, fica fantástica.

quanto ao opel, ganda clássico!

quando trabalhava na boavista passava muitas vezes por um opel gt... são carros muito bonitos!!
 
Re: A frota cá de casa

Algumas do Manta tiradas este fim de semana pelos meus pais numa concentração de clássicos Opel na Serra da Estrela ;)

DSC01773sm.jpg


DSC01775sm.jpg


DSC01776sm.jpg


DSC01814sm.jpg
 
Re: A frota cá de casa

XZONE disse:
tens aí uma boa colecção.. :lol:

olha que não..
o jetta do meu pai..
tem 17 anos.. e só tem 82mil.. :D


Aqui em casa ha um Fiesta 1.3i Newport de 10/1994 com 64925km...lolol agora eu é que estou a andar com ele...e faço um pouco mais...cerca de 75km diários...e a gasolina (para mal dos meus pecados) Quase 7/8€ todos os dias em gasolina loool
 
Re: A frota cá de casa

Espero que tenhas consciencia que tens um dos BMW mais procurados no mercado usado / classico...

É simplesmente fantastico uma besta ...
O manta tb é lindo, ja estive a 3 anos para comprar um para restaurar, contudo ao pe do bimer encolhe-se :)

Grande qualidade nesse parque automovel ....
 
Re: A frota cá de casa

memphis disse:
Algumas do Manta tiradas este fim de semana pelos meus pais numa concentração de clássicos Opel na Serra da Estrela ;)

DSC01773sm.jpg


DSC01775sm.jpg


DSC01776sm.jpg


DSC01814sm.jpg
bom dia
tudo bem??
podes me dizer quando se realiza essa concertraçao de Opeis?existe algum clube especifico?
é q tenho um Corsa GT 1.4 de 1990 esta em muito bom estado e gostava de participar num encontro assim!ja participei em encontros mas de Classicos e Desportivos!especificamente da Opel não!
Informa te disso se puderes!
obrigado
Radar
 
Re: A frota cá de casa

Radar disse:
bom dia
tudo bem??
podes me dizer quando se realiza essa concertraçao de Opeis?existe algum clube especifico?
é q tenho um Corsa GT 1.4 de 1990 esta em muito bom estado e gostava de participar num encontro assim!ja participei em encontros mas de Classicos e Desportivos!especificamente da Opel não!
Informa te disso se puderes!
obrigado
Radar

Bom dia, o meu Pai é sócio e costuma participar nos eventos do CLAC :arrow: http://claclassicos.no.sapo.pt/
8)
 
Re: A frota cá de casa

agora que compraram os carros, têm q tirar a carta para estacionarem fora do lago lollllll
 
Re: A frota cá de casa

Esse BMW é brutal, uma besta, agressivo quanto baste!

Parabens pela máquina ;)
 
Re: A frota cá de casa

grandes makinas pa... mas ja agora... eatendendo as fotos...
se foi um encontro de klassikos da opel...
k faz um R5 ai no meio? lol
 
Re: A frota cá de casa

Driver_X disse:
grandes makinas pa... mas ja agora... eatendendo as fotos...
se foi um encontro de klassikos da opel...
k faz um R5 ai no meio? lol

Eu também não tenho Audi e vou aos encontros do fórum e nunca ninguém me bateu :p :p
 
Back
Top