A frota cá de casa - Manta is back! Fotos pag. 4

Ó memphis bai pó carai**** pá .... :D

Este gajo tem estado "connosco" em diversas ocasiões e nunca se dignou a trazer este manta para a malta ver ao pormenor ...

O bmw é aquela coisa .... FDP de carro mais lindo!!!! :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted: é que nem precisa de andar .. parado é imponente!!!

um dia destes tens de trazer o manta pá ... :D
 
Pronto... os xarutos têm a sua piada... :D ...


A inveja é mesmo feia... :D excelentes maquinas Amigo... boa sorte e que mais venham
 
Ó memphis bai pó carai**** pá .... :D

Este gajo tem estado "connosco" em diversas ocasiões e nunca se dignou a trazer este manta para a malta ver ao pormenor ...

O bmw é aquela coisa .... FDP de carro mais lindo!!!! :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted: é que nem precisa de andar .. parado é imponente!!!

um dia destes tens de trazer o manta pá ... :D

Nunca houve oportunidade antes porque esteve 2 anos para reparar uma fuga de óleo que tinha e que acabou por ser atribuída a uma junta no carburador. O problema é que quando se entregou o carro na oficina para fazer o serviço caímos no erro de dizer ao homem para fazer aquilo com tempo... :duhh::duhh::duhh: Depois não se encontrava a junta, quando se arranjou o mecânico que estava a tratar do carro partiu uma perna e o dono da oficina queria que fosse ele a fazer o serviço.
Só tivemos o carro de volta em Junho, no entanto agora é uma questão de um dia destes quando for à garagem onde estão os dois, em vez de pegar num pegar no outro :p :p :p
 
Nunca houve oportunidade antes porque esteve 2 anos para reparar uma fuga de óleo que tinha e que acabou por ser atribuída a uma junta no carburador. O problema é que quando se entregou o carro na oficina para fazer o serviço caímos no erro de dizer ao homem para fazer aquilo com tempo... :duhh::duhh::duhh: Depois não se encontrava a junta, quando se arranjou o mecânico que estava a tratar do carro partiu uma perna e o dono da oficina queria que fosse ele a fazer o serviço.
Só tivemos o carro de volta em Junho, no entanto agora é uma questão de um dia destes quando for à garagem onde estão os dois, em vez de pegar num pegar no outro :p :p :p

Grandes maquinas...
Fogo grande filme, tenho um amigo que tem um manta verdinho lol mas é para ficar parecido com o calibra :D..
Gosto do bmw.
Cumps..
 
Ora hoje como tava de chuva e tal e ontem a carrinha tomou banho foi feito um polimento e selagem de todos os vidros

impressionante o funcionamento daquilo e o efeito final é simplesmente impecávél

Viagem desde Paredes até á Maia e depois Maia-Valongo praticamente sempre debaixo de chuva moderada e nem uma vez liguei as escovas limpa vidros..

Nada agarra aos vidros agora..

Estou super satisfeito

Trabalho executado pela recente RISCOS & CERAS, empresa de detalhe automóvel de um user cá da casa..

Obrigado Colourconcept ;)

Sai um x2 para a minha Astra, só que ainda estou à espera que chova :D :D
 
Back
Top