A BMW é mesmo TRISTE !!!!

O cabo de bateria foi recall nos Série 5 e Série 6, ainda este ano. Colector de escape é mal geral nos 6 cilindros diesel desse modelo (resolveram no LCI).

Sê bom netinho e herdas-lhe o carro :D

O carro é um canhão e com calma já fiz 6,5l/100, mas é muito muito complicado, exige paciência... :D
O cabo bem teve de o pagar na altura, já o colector aponto mais para o facto do meu avô fazer muitos kms seguidos com o carro em regimes altos, é homem para fazer porto-lisboa com o cruise control a 180/190 :lol:
 
O carro é um canhão e com calma já fiz 6,5l/100, mas é muito muito complicado, exige paciência... :D
O cabo bem teve de o pagar na altura, já o colector aponto mais para o facto do meu avô fazer muitos kms seguidos com o carro em regimes altos, é homem para fazer porto-lisboa com o cruise control a 180/190 :lol:

Aí está a razão de o colector ceder... é devido a isso mesmo. O teu avô tem uma condução tipo a do meu pai então... cá em casa não conseguimos fazer bons consumos (seja quem for o condutor, gostam de aproveitar toda a faixa de rotação :p)

É caixa manual ou auto?
 
Aí está a razão de o colector ceder... é devido a isso mesmo. O teu avô tem uma condução tipo a do meu pai então... cá em casa não conseguimos fazer bons consumos (seja quem for o condutor, gostam de aproveitar toda a faixa de rotação :p)

É caixa manual ou auto?

Caixa auto, muito boa por sinal se bem que ainda é a de 5velocidades por ser pré LCI.
Eu consigo fazer bons consumos, principalmente porque sou eu a pagar o gasóleo :D
 
Caixa auto, muito boa por sinal se bem que ainda é a de 5velocidades por ser pré LCI.
Eu consigo fazer bons consumos, principalmente porque sou eu a pagar o gasóleo :D

5 velocidades? Não serão 6? :p

É o 218 cv?

Adoro as caixas auto destes carros... mas a manutenção delas... é fácil de fazer mas mesmo em casa o material fica caro :x
 
Este tópico já cheira a tes@o de mijo e:
oversteer.jpg
 
Este tópico já deu para me rir tanto com os fanatismos :D Só digo aqui uma coisa. Já ca houve em casa, Opel, Fiat, BMW, Audi, Renault, Datsun, e problemas? Uma coisa por outra o típico do passar dos anos e do desgaste das peças comuns.

Só existem dois factores importantes: O tratamento e a "Sorte" de cada um. E mais nada.

E é tudo por agora meus caros :lol:
 
Este tópico já deu para me rir tanto com os fanatismos :D Só digo aqui uma coisa. Já ca houve em casa, Opel, Fiat, BMW, Audi, Renault, Datsun, e problemas? Uma coisa por outra o típico do passar dos anos e do desgaste das peças comuns.

Só existem dois factores importantes: O tratamento e a "Sorte" de cada um. E mais nada.

E é tudo por agora meus caros :lol:
exactamente o tratamento e a chamada sorte é que ajuda na maior parte dos casos.
 
Boas, na minha opnião prefiro a Audi, apesar de gostar de alguns bmw com o E39 530d Pack M, mas a pos ver algumas falhas na qualidade dos interior da cor cinza e beje nos series 3 apartir de 2005 de sertesa que quero mesmo Audi. Carros com 5000km e 2/ 3 anos a cor dos interior começarem a passar de cinza a branco é um grande falhanço da Bmw.:mad: Tenho um vizinho com um E46 320d 150cv que cada viagem que faz de Fança Para Portugal é raro não vir de reboque, turbo, borboletas de admição, caixa automatica no galheto e afins, rezultado final, faz viagem com a A4 de 95 que ja conta com 380000km e alguns e BMW na Garagem em portugal para a mulher ir as compras LOL

Eu ca fico com audi que e bem bom.
 
Back
Top