A BMW é mesmo TRISTE !!!!

Oh Jota_95,disse-me la uma coisa
Imagina que compravas uma maquina de lavar roupa de uma boa marca por 750€ (o dobro de uma maquina normal) e ao fim de 6 meses tiravas a maquina do sitio para limpar os masaicos por baixo dela e vias a traseira da maquina toda ferrugenta pq o fabricante simplesmente não a pintou para poupar uns centimos na pintura de um produto que custa muito dinheiro!!!!!!!!
Será que ias dar pulos de alegria ao veres a maquina toda ferrugenta?
Só estou a falar de uma coisita de 750 euritos

Boas festas para ti tambem ;)

Mas alguém disse que eu estou a defender a BMW nesse problema? Claro que não. Apenas me referi à forma como falas da BMW não desse problema... sim é um problema gravíssimo para a marca que é.

Amigo, como te disse, tudo tem os seus problemas. Tudo! Nada é infalível ;)

Foi isso que te tentei explicar sempre...
 
Last edited:
Oh Jota_95 mas tu queres mesmo saber de todos os problemas que tive com bmw?nem vou falar de outros que sei de amigos meus chegados
Se eu te contar aqui todos os poblemas vais pensar que estou a falar de um citroen,renault ou outros de gama baixa e não de uma marca premium,(ainda estou pra saber o que quer dizer premium) já cheguei a pensar que deve ser é premium em avarias

Bomba de agua a verter,só meti umas 4 lol----------------a bmw dizia que era devido ao viscoso e ventoinha estares agarrados á bomba de agua
Cabeça do motor partida------------a bmw dizia que era meio normal acontecer,a cabeça é muito comprida(6 cilindros em linha) e a temperatura entre o primeiro cilindro e o ultimo cilindro tem muitas diferenças de temperatura
Corrente de distrubuição a fazer barulho--------a bmw dizia que era tambem normal
Forro do tecto deslocado
Forras das portas descoladas
braços de suspensão dianteiros
Cardãn da caixa de velocidades (bolacha entre a caixa de vel e o diferencial) tambem meti umas 3
Displays com digitos fundidos tanto no quadrante como rádio como sofagem
Motor de arranque
Sofagem a fazer barulho (grilar) na primeira velocidade
Ferrugem nas emendas entre o lastro da carrinha e a chapa redonda do sitio da roda suplente(nao, a carrinha nunca bateu)
Farolin traseiro com um estalo da parte de dentro(por fora não estava estalado)
Fecho central ora fechava as portas todas,ora só fechava a do condutor
Emblemas do capot descascavam,tambem meti uns 3
Bomba principal dos travões com fuga interna (carregando no pedal,este ia abaixo lentamente até bater no tapete)
Folga minima na coluna da direção
Alternador quase que pegou fogo,só me cheirou a queimado dentro do carro sem qualquer aviso de luz ligada
Aileron traseiro ondulado devido á chapa interna da borracha do aileron estar a começar a apodrecer
Existiram mais prob mas agora a esta hora não me lembro

Sempre tratei bem dos carros,revisões todas antes do tempo recomendado,não ando por estradas más e carros sempre de garagem
Quem me conhece sabe bem que não tenho um unico risco nem vincos nos meus carros,são todos muito bem tratados
Será que estou a falar mesmo de uma marca premium?Isto foi o que me aconteceu e se a isto somar todos os prob que sabemos que existem ui ui,não vejo o nome premium bem aplicado

Pois é,tanto trabalhei para comprar uma coisa que pensava ser boa e fiavel e afinal o meu suor foi investido numa coisa que considero tudo menos premium
Acredita que se o A6 tiver metade dos prob que tive,vai logo dar uma grande volta ;)
Até agora e comparando com bmw só tenho a dizer bem,vamos ver para o futuro ;)

Deixo aqui uma foto de um sitio onde provavelmente nenhum dono de nenhum A6 vai lá meter o nariz
Atras da sofagem e como podes ver está tudo pintadinho de preto :)

005-1.jpg
 
Last edited:
Qual era o BMW?

Não podes generalizar de qq forma, a não q generalizes todas as marcas... aliás... a maioria desses problemas já eu tive em vags lol...

De qq forma, compreendo a tua posição... mas não é por teres tido essa má experiência com um BMW que vai passar a ser uma merd@ de marca... Há biliões de BMW no mundo LOL
 
Qual era o BMW?

Não podes generalizar de qq forma, a não q generalizes todas as marcas... aliás... a maioria desses problemas já eu tive em vags lol...

De qq forma, compreendo a tua posição... mas não é por teres tido essa má experiência com um BMW que vai passar a ser uma merd@ de marca... Há biliões de BMW no mundo LOL

Nem carta tem e já teve esses problemas todos... Lol!
 
Nem carta tem e já teve esses problemas todos... Lol!

Sabes cá em casa sempre houveram carros já desde bem antes o meu nascimento ;)
Sabes que inteligÊncia ganha-se desde pequeno.
Sabes que numa família é normal falar-se dos nossos pertences.

Já nem digo q sou eu q faço grande parte dos trabalhos nos carros cá de casa... e até nos dos outros ;)

- - - - - - - - - -

kando for grande kero ter um bmw:D

A mim deram-me 2 escolhas:

-Audi A4 B6;
-320d E46;

Ora bem, como sou ainda sou menor (só faço 18 de amanhã a uma semana) vou escolher a A4 se ma derem esta semana. Senão escolho o 320d q é carro à homem :D
 
Sabes cá em casa sempre houveram carros já desde bem antes o meu nascimento ;)
Sabes que inteligÊncia ganha-se desde pequeno.
Sabes que numa família é normal falar-se dos nossos pertences.

Já nem digo q sou eu q faço grande parte dos trabalhos nos carros cá de casa... e até nos dos outros ;)

- - - - - - - - - -



A mim deram-me 2 escolhas:

-Audi A4 B6;
-320d E46;

Ora bem, como sou ainda sou menor (só faço 18 de amanhã a uma semana) vou escolher a A4 se ma derem esta semana. Senão escolho o 320d q é carro à homem :D

Não te mestas nisso , ja andei nos 2 , não ha comparação possivel , tenho um amigo meu que tem um 320D aquilo bebe que nem um burro , e não anda nada de especial , em cidade chega a fazer 8 e 9 litros.
Ja o b6 com o pd130 vai ser sempre aquela base.
 
Não te mestas nisso , ja andei nos 2 , não ha comparação possivel , tenho um amigo meu que tem um 320D aquilo bebe que nem um burro , e não anda nada de especial , em cidade chega a fazer 8 e 9 litros.
Ja o b6 com o pd130 vai ser sempre aquela base.

Nem um nem outro mesmo amigo :D

Tava a falar do 320d 150 cv e da A4 130. o 320d 136 cv não me convence, aí sim podem comparar o 1.9 TDI de 110 cv que para mim é muito melhor... o 136 cv é charuto

Prefiro andar com o carro dos cotas até ter dinheiro pra comprar um... gosto de ter as minhas coisas com o meu suor :p

Até lá, anda-se bem de Golf... ou se me portar bem... com bem melhor que isso :D
 
Nem um nem outro mesmo amigo :D

Tava a falar do 320d 150 cv e da A4 130. o 320d 136 cv não me convence, aí sim podem comparar o 1.9 TDI de 110 cv que para mim é muito melhor... o 136 cv é charuto

Prefiro andar com o carro dos cotas até ter dinheiro pra comprar um... gosto de ter as minhas coisas com o meu suor :p

Até lá, anda-se bem de Golf... ou se me portar bem... com bem melhor que isso :D

Para os motores de tdi 130cv nem a bmw nem a mercedes tem concorentes.
Oa bmw de 150 partem muitos turbos, e ou muito me engano ou esse ja é um dos que devora borboletas.
 
O meu avô tem um 530d E60 e em 195.000km trocou a correia do alternador que partiu, um cabo da bateria e trocou o colector de escape, tudo o resto tem sido manutenção programada. Consumos entre os 8 e os 10l/100km.
Tem sido um bom carro 8)
 
O meu avô tem um 530d E60 e em 195.000km trocou a correia do alternador que partiu, um cabo da bateria e trocou o colector de escape, tudo o resto tem sido manutenção programada. Consumos entre os 8 e os 10l/100km.
Tem sido um bom carro 8)

O cabo de bateria foi recall nos Série 5 e Série 6, ainda este ano. Colector de escape é mal geral nos 6 cilindros diesel desse modelo (resolveram no LCI).

Sê bom netinho e herdas-lhe o carro :D
 
Bem nunca tive BMW's mas os meu patrão digamos que os "coleciona" e eu andava bastante com eles
BMW 530d Automático de 2002,Levou um turbo aos 114 MKM...Trocou pouco tempo depois
BMW 320I Cabrio de 2010, Aos 10 Mil Levou 4 Bobines e 4 velas,Aos 20 mil mesma coisa,
A pouco foi um BMW x3 2.8I xDrive...Nada a apontar pelo momento
Cada vez que la ia eram faturas muito salgadas....
 
Back
Top