A AMG voou para sul...

sem duvida..
parabens oh novo gaseiro!! :D

posso oficialmente actualizar a lista no topico do GPL??? :D
 
uma questão oh caro amigo..

isto é resultado das lavagens cerebrais ao fmmc nos bifes de leiria???
:D
 
grande maluco :twisted::twisted:

espero que usufruas dela ao máximo mas sempre com juizo. É bom saber que fica pela ''casa'' e que passou/entrou em boas mãos!

Vai actualizando o DB para o pessoal finalmente se aperceber do que realmente são boas médias, coisa que ela desconhece :p
 
ja tive o prazer de ver a carrinha a promenor na qual tenho de dar os parabens ao boost pela conservação do aviao pois a maquina esta nova quer de interiores e de exterores e aqules sim aquees porque são pequenas pintelhices que lhe dao otro ar ainda mais cool que ja tem a AMG parabens boost que todos estimassem assim os carros tal como tu :green. e agora sr.pratinhol isso quer é um projecto mesmo sem mods mas para a malta que ficou longe dela poder continuar a admira-la
 
Por acaso, e muito sinceramente .. a carrinha merecia estar muito melhor :(

Mas é o mal de não se parar, de ser um 1º carro, de se estar constantemente a andar para trás e para a frente .. as mazelas estão lá, isso não vale a pena esconder ...

daí presumir que esse sorriso é irónico :D
 
E e todo surpreendido por ver o Castro ali memso ao meu lado

Foi uma manhã/inicio da tarde bastante produtiva sim senhor e eu sem saber de nada até chegar á estação :p :p

Boa aquisição... Muito boa sorte com ela...

É pena é ser um carro que sóp dá gosto quando se vai a subir :p :p


:D
 
Por acaso, e muito sinceramente .. a carrinha merecia estar muito melhor :(

Mas é o mal de não se parar, de ser um 1º carro, de se estar constantemente a andar para trás e para a frente .. as mazelas estão lá, isso não vale a pena esconder ...

daí presumir que esse sorriso é irónico :D

não tava a ser irónico mano tava a falar sinceramente mesmo acho que ta muito boa mesmo assim
 
Back
Top