A AMG voou para sul...

o que vale é que hoje em dia, por estes lados, vale tudo mesmo... por isso estejam à vontade.

de minha parte, e do mesmo modo que já tive a oportunidade de comentar com alguns users...

A carrinha ficou muito bem entregue ... negócio de cavalheiros, sem qualquer problema :palmas:

Fiquei bastante satisfeito por ter ficado na "casa", espero que passe bons momentos ao volante conforme aconteceu comigo, e que volta e meia vá aparecendo aqui pelo fórum para eu "a" ver :D

Sei que agora vai ter uma vida bastante mais calma, não vai andar constantemente com a língua de fora :D a suar pelas nossas AE's, e com isso vai conseguir mantêr-se sempre 5*****.

Votos de muitos anos e poucos km's :D
 
Nada disso ó jorge ... "ele" entende o que estou a dizer :D

É uma carrinha que, embora tenha o motor que tem, que lhe permite andamentos que a maior parte não conhece, não é para ser 1º carro como era para mim ...

Funciona bem é sendo um bom 2º carro, para levar umas boas esticadelas quando é preciso :twisted: :twisted:

não é para andar a fazer 17seg dos 0-200 20x por dia :D
 
Nada disso ó jorge ... "ele" entende o que estou a dizer :D

É uma carrinha que, embora tenha o motor que tem, que lhe permite andamentos que a maior parte não conhece, não é para ser 1º carro como era para mim ...

Funciona bem é sendo um bom 2º carro, para levar umas boas esticadelas quando é preciso :twisted: :twisted:

não é para andar a fazer 17seg dos 0-200 20x por dia :D

Ah sim, nisso tou completamente de acordo.
 
Bem como certamente perceberam a carrinha veio para Sintra, em relação ao negócio nada a dizer, de cavalheiros, como disse e bem o Boost.

Agora vou abrir um group-by para quem quiser 15 minutos de puro prazer e adrenalina, no Autodromo do Estoril. :cool:


P.S. Aproveito mais uma vez para agradecer a hospitalidade das "gentes do Norte". :pray:
 
Back
Top