[A3 8L] _Lmachado_ A3 8L [Novas Mods, Concert III ]

Re: _Lmachado_ A3 8L [Nova Mod pronta a montar]

Ho menos os dono podia dizer o que era :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Re: _Lmachado_ A3 8L [Nova Mod pronta a montar]

pronto eu mando o chocolate ao ar e voces apanham! so para as meninas nao começarem a brigar!
Eu so digo quando estiver montado até lá!!!! a prenda fica embrulhada!
 
Re: _Lmachado_ A3 8L [Nova Mod pronta a montar]

Lmachado disse:
pronto eu mando o chocolate ao ar e voces apanham! so para as meninas nao começarem a brigar!
Eu so digo quando estiver montado até lá!!!! a prenda fica embrulhada!

Quando tiver montado nao precisas de diser o que é basta meteres fotos que depois quaquer um adivinha :lol: :p :p :p
 
Re: _Lmachado_ A3 8L [Nova Mod pronta a montar]

Lmachado disse:
pronto eu mando o chocolate ao ar e voces apanham! so para as meninas nao começarem a brigar!
Eu so digo quando estiver montado até lá!!!! a prenda fica embrulhada!

mete la uma foto do embrulho faixabor :D
 
Re: _Lmachado_ A3 8L [Nova Mod pronta a montar]

O dito Embrulho!!! :D :D

11102009tr.jpg
 
Last edited:
Re: _Lmachado_ A3 8L [Nova Mod pronta a montar]

Bela máquina que tens ai...Belas mod's tambem... Gosto bastante das luzes na pala :twisted: não me importava de por no meu mas deve de dar um trabalhão :eek:

Se poderes mandar o preço do Aro em aluminio no spoiler por PM agradecia... É uma mod que estou interessado em fazer tambem 8)
 
Re: _Lmachado_ A3 8L [Nova Mod pronta a montar]

David_Kz disse:
Bela máquina que tens ai...Belas mod's tambem... Gosto bastante das luzes na pala :twisted: não me importava de por no meu mas deve de dar um trabalhão :eek:

Se poderes mandar o preço do Aro em aluminio no spoiler por PM agradecia... É uma mod que estou interessado em fazer tambem 8)

Amigo david :lol: Esse aro em aluminio é a grelha do A4 que podes comprar no ebay ou miau as veses um bocado dificil de encontrar mas encontra-se e depois com uns cortes na tua grelha original e encaixa na perfeiçao 8)

Eu ja tive mesmo para faser isso mas prefiro esperar e comprar o choques S3 :twisted:
 
Re: _Lmachado_ A3 8L [Nova Mod pronta a montar]

Diogo_a3_180cv disse:
Amigo david :lol: Esse aro em aluminio é a grelha do A4 que podes comprar no ebay ou miau as veses um bocado dificil de encontrar mas encontra-se e depois com uns cortes na tua grelha original e encaixa na perfeiçao 8)

Eu ja tive mesmo para faser isso mas prefiro esperar e comprar o choques S3 :twisted:

Pois o choques do S3 é que era, mas isso é para gajos cheios da € como tu :p
Mas esse aro ate fica com um efeito engraçado...
 
Re: _Lmachado_ A3 8L [Nova Mod pronta a montar]

David_Kz disse:
Pois o choques do S3 é que era, mas isso é para gajos cheios da € como tu :p
Mas esse aro ate fica com um efeito engraçado...

Fica sim senhor.

La tas tu eu nao sou cheio da € claro que nao vou comprar na audi se nao ficava mesmo pobre :lol:

ferro velho onde abatem os carros se procurar bem e tiveres paciencia arranjas choques s3 8)
 
Back
Top