[A3 8L] _Lmachado_ A3 8L [Novas Mods, Concert III ]

Re: _Lmachado_ A3 8L [Nova Mod pronta a montar]

n. sao uma especie de estrela

chave%20tork.jpg
 
Re: _Lmachado_ A3 8L [Nova Mod pronta a montar]

xupmatol disse:
n. sao uma especie de estrela

ai dessas..
tenho.. :twisted:

oh machado..
se nao tiveres da cá um salto acima a aveiro comer uns ovos moles que isso resolve-se :D :D :D
 
Re: _Lmachado_ A3 8L [Nova Mod pronta a montar]

Ora entao cá esta a nova Mod... Volante 3braços...
img3099x.jpg
 
Last edited:
Re: _Lmachado_ A3 8L [Nova Mod pronta a montar]

Lmachado disse:
Ora entao cá esta a nova Mod... Volante 3braços...
img3099x.jpg

Ficou 5* Amigao que grande mod mesmo.

Tens é que tirar esse s4 ou metes s3 ou s-line no meu vou optar por s-line porque quero meter o meu com os kits s3 mas com simbolos s-line porque nao acho muita graça ter coisas s3 e depois outras a diser s-line no mesmo carro. Ate acho que os s3 de origem nenhum vem com simbolos nem nada s-line acho que é uma coisa a parte. Penso eu e assim ficava cm o carro como uma mistura e eu ou sou de um(s3) ou de outro(s-line).

Abraço
 
Re: _Lmachado_ A3 8L [Nova Mod pronta a montar]

Diogo_a3_180cv disse:
Ficou 5* Amigao que grande mod mesmo.

Tens é que tirar esse s4 ou metes s3 ou s-line no meu vou optar por s-line porque quero meter o meu com os kits s3 mas com simbolos s-line porque nao acho muita graça ter coisas s3 e depois outras a diser s-line no mesmo carro. Ate acho que os s3 de origem nenhum vem com simbolos nem nada s-line acho que é uma coisa a parte. Penso eu e assim ficava cm o carro como uma mistura e eu ou sou de um(s3) ou de outro(s-line).

Abraço

como disse em respostas anteriores a mod vinha com o simbolo S4 e é para mudar para S3 assim que o vendedor me envie o símbolo e fazer a troca!
 
Re: _Lmachado_ A3 8L [Nova Mod já no sitio]

Impec :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: _Lmachado_ A3 8L [Nova Mod pronta a montar]

Lmachado disse:
como disse em respostas anteriores a mod vinha com o simbolo S4 e é para mudar para S3 assim que o vendedor me envie o símbolo e fazer a troca!

A assim tabem. ;)

Abraço
 
Re: _Lmachado_ A3 8L [Nova Mod já no sitio]

Agora sim esse volante fica bem :twisted: :twisted: :twisted:
Tambem estou a precisar de um simbolo S3 para o meu :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:
 
Re: _Lmachado_ A3 8L [ Azar ]

Como ja nao dizia nada, ja a algum tempo.. venho dizer que hoje foi dia de azar..
Um beijinho logo pela manha..
 

Anexos

  • IMG_3642.jpg
    IMG_3642.jpg
    91,4 KB · Visualizações: 49
  • IMG_3644.jpg
    IMG_3644.jpg
    61,1 KB · Visualizações: 36
Re: _Lmachado_ A3 8L [ Azar ]

Txiii isso é que é mau...mas antes isso que outras coisas...e ao menos o beijinho valeu a pena?é que ás vezes começa-se relações assim:p:p:p:p:p
 
Last edited:
Re: _Lmachado_ A3 8L [ Azar ]

Txiii isso é que é mau...mas antes isso que outras coisas...e ao menos o beijinho valeu a pena?é que ás vezes começa-se relações assim:p:p:p:p:p

Oh koolboy, olha que andar a comer chapa deves ser doloroso... ou por outras palavras, fudid% :p:p:p

Preferia morrer solteiro :D :D

Amigo Lmachado, sao coisas que infelismente acontecem... :(
 
Re: _Lmachado_ A3 8L [Azar ]

Se não estragou nada a nivel de apoios nem nada interior/ circundante, prepara 90€ já tudo feito e completo (pelo menos para os meus lados)

Boa sorte na recuperação!
 
Back
Top