[A3 8L] _Lmachado_ A3 8L [Novas Mods, Concert III ]

Re: _Lmachado_ A3 8L [ Azar ]

Oh koolboy, olha que andar a comer chapa deves ser doloroso... ou por outras palavras, fudid% :p:p:p

Preferia morrer solteiro :D :D

Amigo Lmachado, sao coisas que infelismente acontecem... :(

Eu não estou a falar da chapa pah...estou a falar se o outro condutor fosse uma mulher:p:p:p:p...eu aproveitava que o carro estava assim e fazia-me a um parachoques do s3:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:
 
Re: _Lmachado_ A3 8L [ Azar ]

Como ja nao dizia nada, ja a algum tempo.. venho dizer que hoje foi dia de azar..
Um beijinho logo pela manha..

Isso não é nada, amigo.

Foste o culpado? Se não foste, aproveita e muda de para-choques (S3)!
Se foste tu o culpado... aproveita e muda na mesma de para-choques (S3)! ehehehehe
 
Re: _Lmachado_ A3 8L [ Azar ]

Isso não é nada, amigo.

Foste o culpado? Se não foste, aproveita e muda de para-choques (S3)!
Se foste tu o culpado... aproveita e muda na mesma de para-choques (S3)! ehehehehe

fui eu o culpado... uma peque destraçao, piso molhado e uma senhora que queria virar para a esquerda...

na 6 feira ficou logo tudo tratado, amanha ja tenho o para-choques em casa....

mas nao sei o porque nao vou muito com o choques S3, aquele spoiler de FN nao sao muito o meu gosto..
 
Re: _Lmachado_ A3 8L [ Azar ]

fui eu o culpado... uma peque destraçao, piso molhado e uma senhora que queria virar para a esquerda...

na 6 feira ficou logo tudo tratado, amanha ja tenho o para-choques em casa....

mas nao sei o porque nao vou muito com o choques S3, aquele spoiler de FN nao sao muito o meu gosto..

Foste a 1ª pessoa á face da terra que diz que não gosta do parachoques do S3...se foi uma senhora a culpa foi dela travam por tudo e por nada:p:p:p:p...ve-se pelos calços dos travões...os calços de um carro de uma senhora duram metada de que um carro de um homem:p:p:p
 
Re: _Lmachado_ A3 8L [Azar ]

boa sorte com o arranjo..
ja que vai estar ca fora aproveitas e colocas um lip do cupra;)
 
Re: _Lmachado_ A3 8L [Azar ]

Acabadinho de chegar!! amanha ja leva com a trinxa...

semttuloya.png

E ainda acho que esta semana tambem chega outra coisa.. a ver vamos!!!
 
Last edited:
Re: _Lmachado_ A3 8L [Azar ]

Isso e que era, mas para isso uma PM para mim (se alguem souber de algum por ai)

nao adianta comprar usado..
vais a seate compras isso novo por volta dos 25€..:pray:

se fosse uma peça original audi era 25€ so de iva tasse mesmo a ver :duhh:
 
Re: _Lmachado_ A3 8L [Azar ]

nao adianta comprar usado..
vais a seate compras isso novo por volta dos 25€..:pray:

se fosse uma peça original audi era 25€ so de iva tasse mesmo a ver :duhh:

depois do argolas estar como novo logo vem mais mod´s... mas nem estou a ver qual a seguir... estou na duvida!!!

Ailerom?
Embaladeiras?
ou o lip do cupra?

Vamos a ver...
 
Re: _Lmachado_ A3 8L [Azar ]

Ja agora quais são as embaladeiras a que te referes?ando a ver se em caiem umas do s3:assobio::assobio: e o XZONE sabe aonde mas o home ainda não arranjou:p:p:p
 
Re: _Lmachado_ A3 8L [Azar ]

Ja agora quais são as embaladeiras a que te referes?ando a ver se em caiem umas do s3:assobio::assobio: e o XZONE sabe aonde mas o home ainda não arranjou:p:p:p


eu..??
se eu soubesse..
ja tinha umas..
acredita que mais depressa punha as embaladeiras do S3 do que os choques..
apesar de dar bastante trabalho.. ;)
 
Re: _Lmachado_ A3 8L [Azar ]

eu..??
se eu soubesse..
ja tinha umas..
acredita que mais depressa punha as embaladeiras do S3 do que os choques..
apesar de dar bastante trabalho.. ;)

Nem sei como se coloca as embaladeiras...se é aparafusado,fibrado,coladas,etc:D:D:D:D:D
 
Back
Top