[A4 B5] _Filip3 A4Tdi @@ _ Pag10 .. RECARO ON , Fotos PAG.12 ..

Re: _Filip3 A4Tdi @@ _ New Pic's | Need help! _ Pag.7

Pois la esta, eu tinha pensado em molas sportline da eibach mais amortecedores da bilstein, mas tbm sei dos coils, so que é um campo desconhecido para mim. Eu nao "queria" gastar mais qe 500€ e nao sei se ja se arranja algo bom..

Andei a pesquisar e fiquei na mesma :D

Para esse orçamento tens os lowtec.
Tenta falar com alguém que tenha no seu carro, para saberes feedback...
 
Re: _Filip3 A4Tdi @@ _ New Pic's | Need help! _ Pag.7

Pois la esta, eu tinha pensado em molas sportline da eibach mais amortecedores da bilstein, mas tbm sei dos coils, so que é um campo desconhecido para mim. Eu nao "queria" gastar mais qe 500€ e nao sei se ja se arranja algo bom..

Andei a pesquisar e fiquei na mesma :D

com esse orçamento dificilmente compras os 4 amortecedores + as molas sportline....

para não falar que não deve ser fácil amortecedores, que recebam de bom grado umas molas de 50mm, sem levarem desgaste acentuado com o tempo.

as molas são fixes, para um determinado espaço de tempo...

se realmente queres rebaixar o carro, mais vale pegares nos 500€ comprares uns coils... como já te disseram, tens os lowtec (coils da moda), e tens outros mais baratuxos... há aqui mais que uma pessoa com eles em B5 e que estão igualmente satisfeitos. assim de repente lembro-me do Professor, não sei é ao certo a marca, mas ele diz-te quais e o feedback ;)
 
Re: _Filip3 A4Tdi @@ _ New Pic's | Need help! _ Pag.7

Para esse orçamento tens os lowtec.
Tenta falar com alguém que tenha no seu carro, para saberes feedback...

Vou fazer uma procura a ver se vejo alguem a comentar por ai..


com esse orçamento dificilmente compras os 4 amortecedores + as molas sportline....

para não falar que não deve ser fácil amortecedores, que recebam de bom grado umas molas de 50mm, sem levarem desgaste acentuado com o tempo.

as molas são fixes, para um determinado espaço de tempo...

se realmente queres rebaixar o carro, mais vale pegares nos 500€ comprares uns coils... como já te disseram, tens os lowtec (coils da moda), e tens outros mais baratuxos... há aqui mais que uma pessoa com eles em B5 e que estão igualmente satisfeitos. assim de repente lembro-me do Professor, não sei é ao certo a marca, mas ele diz-te quais e o feedback ;)

Eu nao qeria gastar muito, mas a realidade é qe gastar por gastar quero gastar uma so vez, em algo de qualidade. e visto que "preciso" colocar tudo, os coils devem sair "mais em conta" e com a vantagem de regular. Falta me saber qual a melhor compra em relaçao qualidade/preço.
 
Re: _Filip3 A4Tdi @@ _ New Mods Pag_8

Isto por aqi tem andado morto :eek: mas houve umas novidades peqeninas no popo.. Ora ca vao:

.Pilares exteriores restyling em preto brilhante;
.Farolins restyling oem;
.Consola restyling;
.Tampa de proteçao da bateria restyling;
.Door sills restylng;

29062012427.jpg


29062012422.jpg


29062012423.jpg


29062012424.jpg


29062012426.jpg


29062012432.jpg


29062012433.jpg


29062012429.jpg


29062012430.jpg


A consola sera escusado dizer qe nao esta terminado :D
 
Re: _Filip3 A4Tdi @@ _ New Mods Pag_8

As mod´s feitas ficou bem melhor ;)
Agora o que falta é deitar essa madeira ao lume o mais rápido possível
 
Re: _Filip3 A4Tdi @@ _ New Mods Pag_8

gostei muito,ta muito fixe parabens!como fizes-te para mudares os pilares de tras ?

Obrigado, os pilares de tras, o triângulo tens qe desfardar a porta para conseguires tirar, tem um parafuso. o outro, tens de tirar os rebites (3) e é so puxar, depois é montar da msma maneira..

- - - - - - - - - -

Está melhor... mas essa madeira na consola tem de sair... :p


As mod´s feitas ficou bem melhor ;)
Agora o que falta é deitar essa madeira ao lume o mais rápido possível


Sim claro, agora falta fazer o acabamento.. Qe a partida sera levar um carbono.. e pintar na base da manete à cor dos trims..
 
Re: _Filip3 A4Tdi @@ _ New Mods Pag_8

Muito boas as mod's, está mesmo a ficar uma restyling!

Continua nesse bom caminho, sempre a inovar!
 
Re: _Filip3 A4Tdi @@ _ New Mods Pag_8

Muito boas as mod's, está mesmo a ficar uma restyling!

Continua nesse bom caminho, sempre a inovar!

A proxima mod é mudar a matricula pra 99, assim fica msm restyling :D

Vai.se fazendo aos poucos, mas ainda faltam duas importantes..
 
Re: _Filip3 A4Tdi @@ _ New Mods Pag_8

Ta muito fixa a tua Avant! Tudo que eu quero fazer no meu limo tu já fizeste ;) A mod da consola foi tudo plug&play? Abraço

- - - - - - - - - -

ahh, nesse interior só falta mesmo o volante de três braços!
 
Re: _Filip3 A4Tdi @@ _ New Mods Pag_8

Ta muito fixa a tua Avant! Tudo que eu quero fazer no meu limo tu já fizeste ;) A mod da consola foi tudo plug&play? Abraço

- - - - - - - - - -

ahh, nesse interior só falta mesmo o volante de três braços!

Obrigado ;) Tirando a instalaçao electrica o resto é plug & play..

Pois falta, tou a ver se aparece =D
 
Back
Top