[A4 B5] _Filip3 A4Tdi @@ _ Pag10 .. RECARO ON , Fotos PAG.12 ..

Re: _Filip3 A4Tdi @@ _ Acidente!! Pag.9

Arranjas-me esse capot atão?

Pratinhol... obrigado se caso aqui o filipe não poder fornecer o dele eu fico com esse, acho que vou ter um trabalhito ai pra sintra brevemente e assim vinho nessa altura pra cima ;)
 
Re: _Filip3 A4Tdi @@ _ Acidente!! Pag.9

Arranjas-me esse capot atão?

Pratinhol... obrigado se caso aqui o filipe não poder fornecer o dele eu fico com esse, acho que vou ter um trabalhito ai pra sintra brevemente e assim vinho nessa altura pra cima ;)
Tens pm..

- - - - - - - - - -

Boa sorte para a resolução desse problema.

Se precisares de ajuda ou algo avisa vizinho.


Obrigado, amanha sera a peritagem, vamos la ver do que la vai sair :D
 
_Filip3 A4Tdi @@ _ Pag10 .. Nova_ Foto...

Ora um mes depois do acidente, la consegui ter a carrinha de novo, e enquanto so foi um mes ja não foi nada maaau :x
Na carrinha nada mudou com o acidente, apenas um retoques na pintura acompanhado de uma polidela e as jantes clareadas ;)

So pra nao vir ca sem uma foto ;)

wp000067eq.jpg


Nova mod pra breve..
 
Re: _Filip3 A4Tdi @@ _ Pag10 .. Nova_ Foto...

nova outra vez apesar do asar continuaçao de muitos km sem azares tenho um dia de ver a maquina afinal somos vizinhos e ainda nao a vi na estrada cumps ;)

- - - - - - - - - -
 
Re: _Filip3 A4Tdi @@ _ Pag10 .. Nova_ Foto...

nova outra vez apesar do asar continuaçao de muitos km sem azares tenho um dia de ver a maquina afinal somos vizinhos e ainda nao a vi na estrada cumps ;)

- - - - - - - - - -

É verdade, se calhar andas do outro lado da cidade :D:D:D
 
_Filip3 A4Tdi @@ _ Pag10 .. RECARO ON ..

Ora então, depois daquele pequeno azar do acidente que no fim foi bom, eis que a carripana segue com novas mod's, e potentes a meu ver..
Embora cá não tenha vindo colocar nada as mod's têm se realizado..

De mod's levou então em Dezembro uma bela revisão no qual é indispensável para o coração trabalhar lindamente, levou:
.Filtro Ar/Óleo/Habitáculo/Gasóleo
.Óleo Castrol 10w40
.Vaso do deposito do liquido de refrigeração novo (o outro tinha mau aspecto)
.Rolamento à frente
.Junta nova da tampa de válvulas
.Mais uns o-rings
.2 apoios da caixa de velocidades
.Anticongelante e óleo dos travões
.e mais algumas pequenas coisas.

A par disto foi tbm cat e egr off .. e ainda as molas trabalhadas um pouquito em que ficou mais baixo ou pouco..

Isto foi a prenda de natal para a carripana, pois a minha veio em Janeiro, em que levou:

.Consola 2din
.RNS-D
.Bancos RECARO pele preta, aquecidos com rede separadora nos bancos de trás.
.Reparação de lcd do quadrante
.Volante de 3 braços

E assim com estas mod's rejuvenesceu e muiiiito mas a minha carteira mingou e muiiiito :lol::lol:

Assim que possível será colocadas as devidas fotos :D
(Especial agradecimento ao ruia4 pela montagem embora não tenha estado com ele pessoalmente desta vez)
 
Back
Top