997 Turbo..... Um sonho....

Nao sei se e bem assim o carocha tem mais de 50 anos e ninguem abre a porta com uma bola de ping pong :D
 
Audistore disse:
Nao sei se e bem assim o carocha tem mais de 50 anos e ninguem abre a porta com uma bola de ping pong :D

mas a bola de ping pong era um dos factores peso, k ajudam o F40, um carro com 20 anos, a fazer 3,7s dos 0-100km/h...e o resto é letra :twisted:
 
Coisa mai linda.....

dsc0946nl9.jpg
 
PAPY disse:
mas a bola de ping pong era um dos factores peso, k ajudam o F40, um carro com 20 anos, a fazer 3,7s dos 0-100km/h...e o resto é letra :twisted:


PAPY mete uma coisa na cabeça...Porsche é Porsche e por mais que queiras mandar a Porsche abaixo não consegues.Admito que sejas Ferrarista convicto..eu também acho q é uma marca maravilhosa.e não é por isso que a deito abaixo.admite man.a porsche é do crl.n há volta a dar.
mais!acho que a ferrari com outros modelos mais recentes tem aquilo que outrora lhe faltava ao que lhe sobejava,estética,dinâmica,performances.

Mas um carro n vive só disso..ou quem apenas gosta disso compra um carrinho de linhas em tamanho gigante com um foguetão a servir de propulsor.eu num carro procuro sentir me envolvido por ele qd abro a porta..nos pormenores,no conforto,no design interior,no requinte,no mimo dos pormenores,no trabalhar do motor e sentirmos que fazemos parte do binómio homem/máquina,no luxo da costura do volante aquecido,na magia luminosa(quem de nós nc gostou de um carro à noite td iluminado,tal qual qd entrávamos em putos nos carros dos nossos pais e ficávamos a sonhar no dia em que tivessemos idade..td aquilo nos envolvia..)do interior que eu tanto aprecio na AUDI,na envolvência sedutora do espaço,da luz,da convergência das linhas exteriores,na fluidez do design e na harmonia das linhas,que faz um carro ser potente,imponente musculado,viril mas ao mm tempo bonito e gracioso...aliando a técnica,a dinâmica,a tecnologia,a performance...agora espeta lhe com uma gaja linda de morrer,super sofisticada,mulher moderna,empresária de sucesso e diz me se o mistério do quadro n é tipicamente porsche.metes uma gaja num ferrari é a put@ fina do magnata industrial ou do jogador de futebol espampanante,tipo ABel xavier.porsche é classe,requinte,sofisticação,é nível,é glamour!td numa só palavra PORSCHE. eu adoro a ferrari mas amo a Porsche.acho que no racional a porsche tem mais lógica.a ferrari seduz me as linhas,a exclusividade mas dps falta lhe qq coisa..essa qq coisa é aquilo que a porsche tem e a ferrari não tem.enquanto a ferrari n tem nada que a porsche n tenha.

uma imagem vale por mil palavras
FrEdOOOO disse:
Coisa mai linda.....

dsc0946nl9.jpg

abraço papy e cps a todos
 
eu nao tento mandar a porsche abaixo...e nao digo k seja má, longe disso...mas prefiro a ferrari e simplesmente deixei de gostar da porsche kuando se meteram na onda de fazer carros esteticamente todos iguais :S e a nivel de supercarros eu sou muito purista...nao e preciso gps, AC, radio, vidros electricos e essas paneleirices todas k so servem pra fazer peso...e num carro k so sai de vez em kuando sao perfeitamente dispensaveis 8)
 
PAPY disse:
eu nao tento mandar a porsche abaixo...e nao digo k seja má, longe disso...mas prefiro a ferrari e simplesmente deixei de gostar da porsche kuando se meteram na onda de fazer carros esteticamente todos iguais :S e a nivel de supercarros eu sou muito purista...nao e preciso gps, AC, radio, vidros electricos e essas paneleirices todas k so servem pra fazer peso...e num carro k so sai de vez em kuando sao perfeitamente dispensaveis 8)

:lol: :lol: és lixado seu ferrarista ferrenho :lol: :lol:

um abraço ;)
 
5277lt8.jpg

:arrow: pequeno OT...
Um 996 turbo que passou pela "clinica" SPORTEC já passou os 300.000 kms... :eek:
Quando tem mais de 540cv, que a preparação motor foi feita pelos 240.000 kms e que andou em pistas, é de dizer......
Fiat!?.....
Kékéisso!?....


9f6d78e27fab2za5.jpg
 
eu quero ir viver para o dubaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Back
Top