80... a despedia.

Estado
Not open for further replies.
ricky143 disse:
Quando vi o titulo do tópico nem queria acreditar :'(

Mas paciência... Eu bem rezei mas pelos vistos não tinha de vir para mim.. :'(

Agora tenho de andar à procura novamente :S

O teu sempre ficou com o Toyota :?:

Não numa reviravolta inesperada e por eu lhe dizer muitas vezes que o corolla que ele queria estava muito caro apesar de muito novo, acabou por comprar o mais improvável. Francês de naturalidade, viatura que também conheço muito bem uma vez que tive uma breve experiência na marca, eis que comprou (um pouco por influência minha e da minha irmã) um Peugeot 307 Executive de serviço que um amigo e antigo companheiro falou. Do namoro ao casamento foi um rápido, o carro esta novo e tem um bom nível de equipamento. Comparativamente com o valor do Toyota compensou bem mais, digo eu (Toyota Corolla 06/2004 1.4 vvti versão SOL 5 portas com 30.000km 14.000€ VS Pug 307 06/2007 1.4 16v versão Executive 5 portas com 30.000 sem registos 17.000€). O corolla é de boa qualidade isso é indiscutível (até pq temos um de 88 desde novo) mas já conta com 4 anos no lombo, e embora o nível de equipamento da versão em questão não fosse mau o do 307 é bem melhor, entre o equipamento a salientar de grande utilidade, cruise control, sensor de luz e de chuva. Já para não falar que é um carro com apenas 1 ano e 1 mês. Pareceu-me melhor compromisso na relação qualidade/preço. Depois posto fotos. Só não gostei das jastes, mas também não tinha gostado das do toyota :lol:.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top