80... a despedia.

Estado
Not open for further replies.
Pois é a 80 de cá de casa já se vai 3ª feira e resolvi fazer-lhe uma despedida 8) levei-a a passear e tirei umas fostos para o registo pessoal, pois costumo guardar as fotos dos automóveis que por cá passam. Não a pude foi lavar (pena) :oops:.

20072008003xp3.jpg

20072008004ti2.jpg

20072008005du1.jpg

20072008006ko5.jpg

20072008007iw0.jpg

20072008008of6.jpg

20072008009zl4.jpg

20072008012fo5.jpg


Bem aqui fica a partilha deste belo especime de 80, e que se encontrava em muito bom estado.

Boa sorte ao futuro dono, e que lhe traga tantos porblemas como nos trouxe a nós, ou seja nenhun. Bem salvo um pequeno problema causado por mim( :D) no tecto de abrir mas que foi resolvido.

Cumps
Paulo Geraldes
 
Good-bye my love good-byyyyyyyyyyyyye!

Sempre resolveste o problema do Tecto? Foi no "Gomes"?

P.S. - Amanhã trato da "tampa".
 
oh yeah ;) o meu avô tem (ou tinha, passou agora pro meu tio) um 80 1.6, de 89, com apenas 97 mil km :D e sempre o estimou muito, ta novo ;) sao grandes maquinas 8)
 
Sim o motor é bastante bom, este já era a versão mais recente do motor segundo o meu mecanico o que já gastava menos. Mas em estrada o comportamento é bastante bom, pude recordar hoje, consegue manter velocidade de 140/160 sem probelmas mesmo com o AC ligado.
 
yap, lembro-me de ir uma vez pro Algarve com os meus avos, e o cota a dar 180 :eek:

o dele tambem tinha AC, tecto de abrir, 4 vidros electricos...impacabel :D
 
Sim, esta também tinha tudo, estava descrito o equipamento no anúncio que estava nos classificados.
Para a altura era do best está Sra. :D
 
Ora aqui está um belo exemplar. Pena que te desfaças dela, pois concerteza já te proporcionou excelentes momentos ;)

Feliz de quem ficar com ela, pois o equipamento dela é, ainda hoje, de fazer inveja a muitos carros novos! :twisted: :twisted:
 
Paulo Geraldes disse:
Ricky aguenta a carga, não consegui segurar mais o meu super pai. Eu sou mau :lol: mas ele é mais :lol:

Quando vi o titulo do tópico nem queria acreditar :'(

Mas paciência... Eu bem rezei mas pelos vistos não tinha de vir para mim.. :'(

Agora tenho de andar à procura novamente :S

O teu sempre ficou com o Toyota :?:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top