80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- 3ª BIG Manutenção... + mini mods + fotos Rebaixe :p

Acabado de fazer mais uma reparação ....

foto0071m.jpg

foto0075f.jpg


Espelho novo ... Acabei por comprar aespherical em vez de flat, ou seja, tem uma ligeira curvatura com o risco para o ângulo morto, em vez do completamente liso de origem... O espelho até trouxe a placa de encaixe e a fita de aquecimento, mas aquilo parecia-me meio rasca comparado com o de origem e aproveitei de novo o OEM. Se der algum stress, ponho com as peças que lá tenho agora como reserva.

De resto, as fotos do rebaixe, como prometido ;)

dsc04359c.jpg

dsc04335s.jpg

dsc04342rm.jpg


E está mais leve de bagageira agora, pois retirei provisoriamente metade do meu sistema de som :D
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- 3ª BIG Manutenção... + mini mods + fotos Rebaixe :p

esta bastante bonito e baixinho o teu menino muito bom gostei :)
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- 3ª BIG Manutenção... + mini mods + fotos Rebaixe :p

Tá mesmo rasteirinho o teu menino, o carro rebaixado ganha uma nova vida, pelas fotos gostei do aspecto dos farolins e ainda bem que já conseguis-te o espelho, já fizes-te o test drive com os amortecedores novos, qual é o teu feedback?

PS: A 1º foto tá óptima gostei
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- 3ª BIG Manutenção... + mini mods + fotos Rebaixe :p

Test Drive?? Meu amigo, ando com ele todos os dias rebaixado á mais de uma semana, estou a acumular experiência para poder dar a minha opinião... Isso virá de seguida ;)
 
Last edited:
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- mini mods + fotos Rebaixe :p

Não pra ver bem, tira um foto com carro de lado, para se ver melhor:lol:
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- mini mods + fotos Rebaixe :p

Ficou 5 estrelas mesmo! Nada de exagero, acho a altura ideal!
Esta bem nivelado pelo que parece nas fotos!
Ficou muito mais calhau?
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- mini mods + fotos Rebaixe :p

Ok fico á espera, para ver se partilhamos da mesma opnião do KIT da TA TECHNIX, embora eu já estou mais abituado ao carro do que nos primeiros dias de rebaixamento.
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- mini mods + fotos Rebaixe :p

Suspeito que partilhamos, mas eu sou capaz de nadar mais uma semaninha até dar uma opinião concreta, também preciso quebrar o estado de novo do material, para o de uso regular, pois isso são componentes que variam um pouco com a utilização

Abraços
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- mini mods + fotos Rebaixe :p

Ta porreirinho o 80!

Os farolins traseiros são concorrência ou originais? É que eu ja tive uns da concorrência e eram muito cor de rosa..

Um mod barata que faria no teu caso, era trocar as matriculas para as antigas em relevo! Particularmente acho que dá um toque especial e único aos B3 ;) já que a malta dos B4 não pode fazer essa mod ! :p

Quanto a suspensão, desconheço esses Kits que andam por aí no mercado. Eu tenho Koni sport com H&R e acho que o carro n é nada duro embora ande com pneus tipo DONUT (muito altos).

Acho que se malta aplicar uma boa suspensão, é dificil que os 80`s fiquem duros e secos, utilizando as medidas de pneus homologadas.

Parabéns pelo bixo!
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- mini mods + fotos Rebaixe :p

Ta porreirinho o 80!

Os farolins traseiros são concorrência ou originais? É que eu ja tive uns da concorrência e eram muito cor de rosa..

Um mod barata que faria no teu caso, era trocar as matriculas para as antigas em relevo! Particularmente acho que dá um toque especial e único aos B3 ;) já que a malta dos B4 não pode fazer essa mod ! :p

Quanto a suspensão, desconheço esses Kits que andam por aí no mercado. Eu tenho Koni sport com H&R e acho que o carro n é nada duro embora ande com pneus tipo DONUT (muito altos).

Acho que se malta aplicar uma boa suspensão, é dificil que os 80`s fiquem duros e secos, utilizando as medidas de pneus homologadas.

Parabéns pelo bixo!

Um OEM e um da concorrência, pelo menos é o que me quer parecer pela coloração, daí não estar a gostar da variação de cores, é uma coisa que nunca tinha notado muito, mas agora que vi faz-me impressão :lol:

Epa, até não desgosto essas matriculas em plástico preto como as tuas, mas sinceramente não sei onde as comprar, onde faço as minhas essas não arranjo ... Onde fazes as tuas?? E são robustas ou assim meio para o fracote?? Dá-me jeito que sejam bem robustas senão o meu sistema de som faz delas gato sapato -.-'''

Disseste bem, achas dificil que os 80's fiquem duros e secos aplicando uma boa suspensão, mas isto não é uma boa suspensão, nunca terá a qualidade de H&R ou Koni ... :p
 
Back
Top