80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |

Enquanto não resolvo o problema da bateria, ao menos vou dando mais umas fotos :p

Super porco nestas fotos, lool :lol:
Foto0618.jpg



Colunas traseiras/chapeleira + cortina OFF
Foto0620.jpg



Cortina ON
Foto0638.jpg



Vista traseira
Foto0621.jpg



E depois de uma banhoca, limpinho de novo :p
Foto0640.jpg



Abraço

 
Last edited:
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |

Se me permites a sugestão (sei que não vais achar boa ideia mas dou à mesma LOL) metias os farolins todos vermelhos, como os do B4, e tiravas esse aileron... ficava logo uma traseira com outro sainete :p
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |

os farolins, logo se ve, ainda é um assunto para meditar ... O airelon não o tiro, tou habituado a ele, gosto de o ver ali, poe o carro mais quadrado, á certo, mas são gostos ... Para alem disso nunca vi nenhum com um igual por aqui, e mesmo na net não se vêm assim tantos, é um factor diferencial :p

ta a faltar ai umas jantes;)

Sempre faltaram, mas é uma mod que puxa demasiado t€€mpo para o meu bolso, por isso continua num futuro mais longínquo, lol
 
Last edited:
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |

Esses bancos traseiros são muito bons, nunca tinha visto uns assim, são bem porreiros :)

Compraste-os à parte ou como foi?
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |

Enquanto não resolvo o problema da bateria, ao menos vou dando mais umas fotos :p

Colunas traseiras/chapeleira + cortina OFF
foto0620.jpg



Cortina ON
foto0638g.jpg



Essa cortina está muita fixe, até parece ter um espaço próprio na chapeleira onde fica instalada.
Foi fácil arranjares uma cortina desse tipo? no meu são duas separadas, uma por trás de cada encosto.

Outra coisa, tens o forro do tecto em bom estado ou já tiveste de o reparar?? o do meu está descolado e com mau aspecto e já estive a ver um trabalho de um camarada aqui do fórum, só que o dele era mais simples, pois não tinha tecto de abrir. Com tecto de abrir deve ser com certeza mais complicado.
Gostava de saber a tua opinião sobre este assunto. Um abraço.
 
Last edited:
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |

Essa cortina está muita fixe, até parece ter um espaço próprio na chapeleira onde fica instalada.
Foi fácil arranjares uma cortina desse tipo? no meu são duas separadas, uma por trás de cada encosto.

Outra coisa, tens o forro do tecto em bom estado ou já tiveste de o reparar?? o do meu está descolado e com mau aspecto e já estive a ver um trabalho de um camarada aqui do fórum, só que o dele era mais simples, pois não tinha tecto de abrir. Com tecto de abrir deve ser com certeza mais complicado.
Gostava de saber a tua opinião sobre este assunto. Um abraço.

O meu claro, sofre do mesmo problema, mas o facto de ter o tecto tanto á bom como mau. è bom pk impede que descole muito até á frente, é mau pk como dizias, é uma trabalheira para fazer, tem mais rebordos, e o proprio tecto de abrir teria de ser forrado novamente... O meu estava mais descolado atras, mas estiquei-o e agrafei por baixo do rebordo, disfarçou e nao se ve que foi mexido


Quando á cortina, tambem é um extra de origem que veio no meu, por isso sim, está bem integrada porque ja assim veio :p , e por acaso tambem ainda nunca vi nenhum com uma igual, lol
 
Back
Top