80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- ** A tentar evitar a Morte, mas .... Retirar extras?

atenção que com Selo vermelho só podes andar tu no carro, sem ocupantes!
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- ** A tentar evitar a Morte, mas .... Retirar extras?

atenção que com Selo vermelho só podes andar tu no carro, sem ocupantes!

Sim, estou ciente disso... Quando falo em fazer a "vida normal", refiro-me a pelo menos conseguir deslocar-me para o trabalho e para onde tenho de ir, que são coisas que geralmente faço sempre sozinho ...

Abraços
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- ** A tentar evitar a Morte, mas .... Retirar extras?

já andei assim! por causa de CO2, meti catalisador....sonda lambda....e no fim, caguei na reeinspeção e fiz uma nova noutro centro! Passou.... ehehe
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- ** A tentar evitar a Morte, mas .... Retirar extras?

já andei assim! por causa de CO2, meti catalisador....sonda lambda....e no fim, caguei na reeinspeção e fiz uma nova noutro centro! Passou.... ehehe

Ainda vou ter de ver se a solução não irá passar por aí ... Mas tu se meteste tudo isso tinhas obrigação de passar em qualquer um dos centros, lol

Desta vez quero ir eu fazer a IPO para usar os meus argumentos e ver o que o pessoal de lá tem a dizer...
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- ** A tentar evitar a Morte, mas .... Retirar extras?

com um bocado de ser sorte nem chegas a utilizar a argumentação para nada e passa a primeira eheheh lol
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- ** A tentar evitar a Morte, mas .... Retirar extras?

com um bocado de ser sorte nem chegas a utilizar a argumentação para nada e passa a primeira eheheh lol

:D Era bom, mas a senhora sorte não mora aqui na zona do Reactive :D

Em principio em finais da semana que vem irei a IPO...
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- ** A tentar evitar a Morte, mas .... Retirar extras?

Ainda vou ter de ver se a solução não irá passar por aí ... Mas tu se meteste tudo isso tinhas obrigação de passar em qualquer um dos centros, lol

o mal é que a Sonda Lambda nao era original, e os valores, era Intermotor, logo os valores não eram os indicados para o carro! :/ se soubesse era logo directo, queria la saber de lambda e catalitico! ja que pois da IPO saltou fora no mesmo dia!
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- ** A tentar evitar a Morte, mas .... Retirar extras?

Bem, tenho andado em banho maria até que conseguisse fazer a IPO (2º Ronda).

E "só" foi preciso fazer: :roll:

- Óleo mais grosso 20w-50
- Novo filtro de óleo
- Limpeza do respirador da tampa das válvulas
- Limpeza do filtro de ar
- Aditivo anti-fumo no óleo
- Aditivo anti-fumo/limpeza no depósito de gasóleo
- Abrir gasóleo (para limpeza do carvão/injectores, etc, e para efeito do aditivo)
- Limpeza do escape
- Alinhamento de direcção á moda antiga, sem qualquer tipo de máquinas nem verificações electrónicas.
- Desmontagem e arranjo dos carretos de afinação dos faróis frontais
- Alinhamento faróis
- Retirar todo o peso excedente
- Retirar faróis de nevoeiro
- Diminuir pressão de turbo (após termino do depósito com aditivo)
- Redução extrema do débito na bomba (após termino do depósito com aditivo)
- Lampada 90w para compensação de diferença de luminosidade
- E por fim deixar um mecânico com anos de prática ir lá em vez de mim, o que poupa muitas dores de cabeça e ajuda muito se ele tiver conhecimentos

bla bla bla bla ... e eis o resultado ...

yeahmf.jpg


Abraços a todos

Agora só me falta o motor, e continuo á procura, agradeçe-se a quem souber....
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- ** A tentar evitar a Morte, mas .... IPO... ROUND 2*

deu trabalho mas lá foi desta
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- ** A tentar evitar a Morte, mas .... IPO... ROUND 2*

Ufa , já te safaste parabéns
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- ** A tentar evitar a Morte, mas .... IPO... ROUND 2*

Parabéns Reactive! Fico contente por saber que já te livraste dessa!
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- ** A tentar evitar a Morte, mas .... IPO... ROUND 2*

Eu já falei com essa pessoa e o carro não tem nada que me interesse para o meu ... E não quero um 1.6TD ...
 
Re: 80 1.6TD Sedan | Reactive |- ** A tentar evitar a Morte, mas .... IPO... ROUND 2*

Muitos parabens, já é menos uma dor de cabeça. Esse 1.6TD é motor de guerra:D, vai andando nas calmas para ele te durar mais algum tempo.
 
Back
Top