80 1.6TD/ 1.9TD-SWAP Sedan | Reactive |- * FULL BLUE SMD* - FIM DE PROJECTO- Oferta?

Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |- manometro turbo -

embraiagem ja encomendei uma nova da sachs, arranjei um bom negócio no ebay ... Estava a pensar so fazer a compra daqui a algum tempo, mas oportunidades nao surgem todos os dias...

Agora só espero que o problema seja de facto embraiagem e não algo que tenha confundido os sintomas, porque ela tambem me pareçe bem mais mole agora, o que pode sigificar ser de outra coisa qualquer.... Resta esperar e depois verificar com o mecânico, quando houver mais t€€mpo


Foto no sitio tirei umas, mas não ficaram boas, lool ... Depois posto :D
 
Last edited:
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |- manometro turbo -

como dizes que ficou mais mole, pod ter sido a prensa(digo eu, acho que tem lógica) mas o importante e que tudo se resolva.... :twisted:

Fikem Bem...JeT
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |- manometro turbo -

não tens nada que agradecer não fiz nada por demais senão ajudar :)
crias o que ? a 1.4 bares e normal ir mais depressa :D

Ja vinha era um videozito da coisa :D
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |- manometro turbo -

ON
foto0961.jpg


OFF (efeito fumado, fica oculto)
foto0960.jpg


Noite
foto0958.jpg

foto0959h.jpg



Tal como toda a outra iluminação presente no carro, esta também é independentemente controlada, já que eu gosto de ter as minhas luzinhas, mas tambem gosto de passar despercebido se assim me apetecer ;).

Assim, tenho um interruptor secreto dentro do cinzeiro que me permite ligar ou desligar a iluminação do manómetro. Em funcionamento normal acende-se com a ignição, mas se pretender posso desliga-lo no tal botão :D

Só para terem uma ideia de como gosto de planear as coisas um pouco mais adiante, se repararem nas imagens anteriores (do fabrico do suporte), verão que comprei 4 grelhas ao alexand do seu falecido verdinho, 2 das grelhas centrais e 2 mais pequenas das laterais. O objectivo é andar por enquanto com o manómetro onde está, para que eu veja bem e vá aprendendo que pressão ele está a fazer em cada rotação. Depois de saber, fabrico outro suporte usando as outras 2 grelhas mais pequenas e relocalizo-o para a esquerda do volante, e volto a pôr a consola central com o aspecto de origem :p

Que acham?
 
Last edited:
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |- manometro turbo -

achei muito bem a ideia de depois mudares o manometro desse sitio nao curti muito velo aí
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |- manometro turbo -

è temporário, tens a coisa muito bem estudada :roll:
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |- manometro turbo -

bolas, voces são uns apressados :D, quando digo que vai mudar de sitio futuramente, falo em meses, não em dias ... não ia ter tanto trabalho a fabricar o suporte so para la deixar aquilo la uns dias ... Será mais daqui a uns tempos, quando me habituar e me fartar de ter aquilo ali.

Tambem é uma coisa que me obriga a desmontar muitas coisas do tablier de novo, e por enquanto não me vou aventurar nisso

Mas agradeço o feedback, Abraços
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |- manometro turbo -

era mesmo para desenterrar aqui o topico que isto andava muito morto e nao pode ser :p
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |- manometro turbo -

Bom, recentemente tive o prazer de conheçer um dos malucos aqui dos nossos 80, o Gonçalo_Dordio, que apareceu por cá em trabalho. Falamos muito brevemente, so o suficiente para ele dar uma vista de olhos no chaço e pouco mais.
Era suposto termos ido a um cafezinho, para ver a iluminação nocturna, mas ele andava ocupado com o trabalho .... ou então não foi muito com a minha cara :D :D :D . No gozo ;)

Ofereceu-me o botão da sofagem que me faltava para ficar igual aos B4, o que desde já agradeço, e irá brevemente para o seu lugar

Abraços
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |- manometro turbo -

eu tb já tive o prazer de o conhecer
parece ser um moço fixe :D
espero de o ver este mês aki em faro
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |- manometro turbo -

Peço desculpa companheiro
Foi mesmo até à última e depois já não deu para combinar o café.
No entanto, posso dizer que sou um felizardo por ter visto o teu 80 ao vivo e com algumas mod´s que andavam escondidas mas que já tive o prazer de ver.

Tenho andado mais fora porque acabei de ser promovido na Decathlon e estes dias têm sido mais complicados com o tempo.

Este mês em Faro?
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |- manometro turbo -

é como te disse, o trabalho vem em 1º lugar .... eu cá continuarei por aqui para quem quiser aparecer e dar uma vista de olhos, são sempre bem-vindos

Abraços .... Quanto ás outras coisas que viste, é melhor não as pôr por aqui para ninguem se assustar com aquilo xD
 
Re: 80 1.6TD Sedan | "O Resistente" | Reactive |- manometro turbo -

é como te disse, o trabalho vem em 1º lugar .... eu cá continuarei por aqui para quem quiser aparecer e dar uma vista de olhos, são sempre bem-vindos

Abraços .... Quanto ás outras coisas que viste, é melhor não as pôr por aqui para ninguem se assustar com aquilo xD

Eh pá pera aí que agora também quero saber!!! :D
 
Back
Top