62-FN-XX Ermesinde

Santinhos disse:
Para que a malta perceba do que se esta a falar :D :D :D

escapes.jpg

Oh santinhos, acho que vais cair do altar LOOOOOOOOOOOOOOOOLL
 
ArquiA3 disse:
Eu tenho as pinças a vermelho e como esta calor ando com os vidros abertos e por ter um sistema de som de jeito e ouvir-se a musica do lado de fora...
SEREI EU UM TONING?
:evil: :evil: :evil:
Ah e ja que estamos... define toning....

Cumps
8)
dsc a franquesa,mas para mim isso nao é tunning nem xunning é um pouco oliveira da serra.
Mas ha gostos para tudo,ha certas "mods" (chamemos-lhe assm) que nao andava com elas,preferia andar de bus!
 
MASC disse:
Eu tenho um bom sistema de som,logo quero usufruir dele. Ter um bom sistema de som é toning? Então quem tem um sistema de som bose tb tem um toning certo? Tb pintei as pinças de travão de vermelho,é toning? Então as RS2,os Porshe,alguns MG,etc tb são toning já que trazem as pinças vermelhas de origem. Ou só por ser de origem já não é? É que se for por essa ordem de ideias então somos todos toning pois creio que ninguém tem o carro 100% original,mas não interessa eu gosto do meu como está chamem o que quiserem,é toning? deixar ser,ás vezes quem desdenha quer comprar :p. Não quero causar desagrado,é só um desabafo :|
Uma coisa é vir um sistema de som de origem, eu tinha bose e nao andava a "vender cds", e os porshes tb ja trazem de origem pinças vermelhas, pois aquilo é brembo,mas ha gostos para tudo... mas por ex se for com a namorada e vier com carro com a musica alta, braço de fora ja sei qual é o comentario dela!foi um esteriotipo que se criou..
 
mawitu disse:
Uma coisa é vir um sistema de som de origem, eu tinha bose e nao andava a "vender cds", e os porshes tb ja trazem de origem pinças vermelhas, pois aquilo é brembo,mas ha gostos para tudo... mas por ex se for com a namorada e vier com carro com a musica alta, braço de fora ja sei qual é o comentario dela!foi um esteriotipo que se criou..
Ora aí está onde eu queria chegar.....
neljoe disse:
Quem me dera ser azeiteiro:

30396740016_large.jpg
Azeiteiro? com muito gosto... o que vós quereis sei eu :p
 
MASC disse:
Ora aí está onde eu queria chegar.....Azeiteiro? com muito gosto... o que vós quereis sei eu :p
Se o carro veio assim é pra estar assim,agora tentar imitar... se nao ha dinheiro para um porsche anda-se se R5, agora imitar...mas cada um é como é...Como nao gosto de imitar ninguem...
 
Back
Top