62-FN-XX Ermesinde

rui.rcesar disse:
Ja agora as ponteiras 4 são para??? Estetica?? power???

obs. apenas curiosidade


Estetica e power metes uma mangueira como a minha :D :D :D :D

mangueira.jpg
 
Santinhos disse:
Aqueces com vapor de água.
Pões uma cena ao lume com água e metes o calhau dentro de um passador por cima a apanhar os vapores, deixas uma beca e já se corta fácilmente...
Há quem seja apologista do secador de cabelo, eu não aconselho porque seca bastante mas resulta, agora, fazes como entenderes mas eu aconselho o vapor, bons fumos...

É precisa muita força, força companheiro........

Até chorei :D :D :D
 
Santinhos disse:
Aqueces com vapor de água.
Pões uma cena ao lume com água e metes o calhau dentro de um passador por cima a apanhar os vapores, deixas uma beca e já se corta fácilmente...
Há quem seja apologista do secador de cabelo, eu não aconselho porque seca bastante mas resulta, agora, fazes como entenderes mas eu aconselho o vapor, bons fumos...

É precisa muita força, força companheiro........
Deves tar a brincar, não??? É que só podes mesmo.
E na percebi nada do que diseste e nem quero perceber.
 
Santinhos disse:
Aqueces com vapor de água.
Pões uma cena ao lume com água e metes o calhau dentro de um passador por cima a apanhar os vapores, deixas uma beca e já se corta fácilmente...
Há quem seja apologista do secador de cabelo, eu não aconselho porque seca bastante mas resulta, agora, fazes como entenderes mas eu aconselho o vapor, bons fumos...

É precisa muita força, força companheiro........
:D :D
 
Somos tunings. um pouco xunings, alguns muito galos mesmo... o mais importante cada um faz o que quiser na sua viatura...e mais nao digo :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top