607 no Vista ???

Boas Pessoal,

Já existem para ai topicos sobre isto mas...........

Tenho o Vista, mas pelo que leio não aconselham o 704 porque desconfigura, não podes fazer autoscan,etccc bla,bla :D

Será que o 607 funca bem no Vista ? se funcionar não perco nenhuma função por ser no Vista?

Tks
 
Ao que sei o 607 não funciona no Vista, só optando pelo 704 mas como dá problemas esquece pelo menos para já.

Um concelho:
Instalas em conjunto com o Vista o XP e assim usas o 607 que é fiável.

Acho que não me enganei na inf. que te dei mas alguém que corrija se for o caso.
 
eu tenho o 704 no vista e ainda não tive problemas nenhuns ;)

O vista é que ás vezes faz-me perder a cabeça, mas :roll: :roll:
 
há computadores com usb 2.0 e com vista onde o mesmo não dá problemas ....
os maiores problemas , acontecem mesmo no usb 1.1 . mas tambem já vi acontecerem no 2.0 .
tens ai nos classificados quem diga que tem esse problema defenitivamente resolvido .... ;)
 
artur disse:
há computadores com usb 2.0 e com vista onde o mesmo não dá problemas ....
os maiores problemas , acontecem mesmo no usb 1.1 . mas tambem já vi acontecerem no 2.0 .
tens ai nos classificados quem diga que tem esse problema defenitivamente resolvido .... ;)

Pois é Artur,

Estou na duvida ,pois tenho o vista com 2.0(USB), mas tenho receio de comprar o 704 e depois arriar :evil:

Posso fazer o Auto Scan de funcar bem no Vista?
 
amigo , é como te digo , aquilo que sei é que há uns que funcionam bem , outros não .
como há quem diga o contrario , tens mesmo que perguntar a quem diz o contrario .... pois só posso dizer aquilo que sei e pela experiencia que tenho ;)
 
lcarros disse:
Isso quer dizer que com o 3.XX e o 4.xx não funciona?

se estas a falar de colocar essas versões no vista , podes tentar , mas ouvi dizer que bloqueia , pois os drivers não são para vista
 
Para que não possa instalar o XP (ou o usem residualmente para certos programas que não gostam do vista), instalem o VMware ou o VirtualBox. Estes emuladores criam máquina virtuais à medida das necessidades específicas sem existirem partições adicionais no disco. Podem instalar vários sistemas operativos e fica tudo a funcionar na perfeição em simultâneo.
 
cuto disse:
Para que não possa instalar o XP (ou o usem residualmente para certos programas que não gostam do vista), instalem o VMware ou o VirtualBox. Estes emuladores criam máquina virtuais à medida das necessidades específicas sem existirem partições adicionais no disco. Podem instalar vários sistemas operativos e fica tudo a funcionar na perfeição em simultâneo.

se eu percebesse alguma coisa de computadores fazia já isto :roll: :roll: :S

O raio do Win VIsta sucks...tá sempre a dar erro de explorador de windows :evil: :evil: :evil:
 
Até tu instalas o VMware! Basta sacares da net e ter o cd do xp à mão. Eu uso o xp para muita coisa, basta clicar num botão da barra de tarefas e o xp arranca numa janela ou em full window...fazes o que tens a fazer no XP e ao mesmo tempo o Vista (ou qq outro sistema operativo) continua a funcionar.

Esse erro do explorador do windows não deve ser culpa do Vista matinhos... um dia dá-se uma vista d'olhos a isso.
 
cuto disse:
Até tu instalas o VMware! Basta sacares da net e ter o cd do xp à mão. Eu uso o xp para muita coisa, basta clicar num botão da barra de tarefas e o xp arranca numa janela ou em full window...fazes o que tens a fazer no XP e ao mesmo tempo o Vista (ou qq outro sistema operativo) continua a funcionar.

Logo já vou tratar disso 8) 8)

Esse erro do explorador do windows não deve ser culpa do Vista matinhos... um dia dá-se uma vista d'olhos a isso.

eu acho que sim...porque quando comprei o portatil, sempre deu este erro...pode é ser alguma coisa a ver com software que vinha com a máquina :roll: :roll:
 
Back
Top