BMW 530d E60 "Dream Machine Project"

Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Obras no interior - Pág.12

quanto a experimentares as minhas jantes é quando quiseres ;) e embora as tenha a venda, sinceramente acho que as do serie 6 ainda ficam melhores e ficam te mais baratas ainda
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Obras no interior - Pág.12

quanto a experimentares as minhas jantes é quando quiseres ;) e embora as tenha a venda, sinceramente acho que as do serie 6 ainda ficam melhores e ficam te mais baratas ainda

O problema das jantes do Série 6 é serem muito estreitas :D



BTW: Nos próximos dias se tudo correr como espero apresentarei uma mod inesperada, aliás, umas mod's... :D
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Obras no interior - Pág.12

Estamos à espera, de preferência com fotos :D

E já agora, e jantes? :p :twisted:
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Obras no interior - Pág.12

Estamos à espera, de preferência com fotos :D

E já agora, e jantes? :p :twisted:

Devido a esta mod inesperada as jantes vão ter de esperar :p

O a3german já sabe o que é mas como é óbvio não se vai chibar (se bem que as alterações estão descritas no 1º post) :D
 
Last edited:
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Obras no interior - Pág.12

O problema das jantes do Série 6 é serem muito estreitas :D



BTW: Nos próximos dias se tudo correr como espero apresentarei uma mod inesperada, aliás, umas mod's... :D

Sim, realmente é o unico problema delas, mas o resto compensa

não há coisas perfeitas :p
 
Last edited by a moderator:
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Big Mod (Coming Soon) - Pág.13

Pelo que li que tens agora para venda já desconfio o que seja... venham as fotos pah
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Big Mod (Coming Soon) - Pág.13

Pelo que li que tens agora para venda já desconfio o que seja... venham as fotos pah

Isso que tenho para venda é algo para desocupar, não quer dizer que tenha a ver com a mod :D assim qeu for ao sítio meto fotos... para já ainda esta a ganhar teias na garagem :p
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Aquário no carro --' - Pág.14

Boas pessoal

Infelizmente ainda não é para mostrar a mod, uma vez que ainda não foi para o sítio... não vejo a hora disso e de resolver este grande stress que não sei como fazer...

Estou com mais um problema (a meu ver grave) no meu carro (530dA E60)

No sábado notei que tinha o tapete do lado do passageiro atrás completamente encharcado, retirei o banco traseiro e reparei em alguma (pouca) humidade na alcatifa que cobre o depósito. Pois bem, pensei que a inflitração viesse daquele local.

Hoje desmontei o banco do passageiro frontal e levantei a alcatifa atrás e À frente, e aquilo que vi assemelha-se a um aquário LOL, o solo do carro completamente inundado de água, toca a retirar tudo o que fosse tampas de esgoto para a água escorrer. O subwoofer do lado direito também estava repleto de água mas estava a funcionar por incrível que pareça! Já o retirei e deixei a escorrer.

Desmontei também as costas do banco traseiro e não vi humidade nenhuma, pensando eu que esta vinha daquela zona. Mala completamente desmontada e também bem sequinha.

As laterais do solo debaixo das portas (onde passa o Pilar B em baixo desde a frente até à traseira) estão secas, só mesmo o fundo do carro está encharcado. Pelo que para já a hipótese de a água entrar pelas forras das portas não me parece existir, pois estas também estão secas em baixo.

Para retirar dúvidas da parte traseira, enchi várias garrafas de água e despejei-as no tejadilho junto à calha, vidro traseiro e suas calhas, vidros laterais e suas calhas, folgas das portas, etc, toda a zona traseira. Abri o carro e não encontrei qualquer vestígio de humidade naqueles sítios.

Posto isto (e eu pensava que a infiltração ocorria na traseira do carro), resta-me ver à frente, o que será dificil pois para retirar a alcatifa à frente teria de desmontar o tablier e motores da sofagem.

Alguém já teve problemas deste género? Onde poderá ser a inflitração? Onde devo testar com a água? É que sinceramente não tenho ideia de onde ela entre... e é isso que me está a causar algum transtorno...

Quanto à secagem, tenho as alcatifas todas ensopadas... será que com um desumificador durante a noite e carro aberto ao Sol durante o dia seca tudo direitinho?

Estou desesperado com isto, pois para além de ter o carro parado (e preciso muito dele) tenho medo que algo queime...
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Aquário no carro --' - Pág.14

bom...a infiltração não será por baixo do carro? com as chuvas dos ultimos tempos pode muio bem ter entrado por baixo por algum "buraco"..mas não sei...

o conselho que te dou..




é comprares um mercedes :D
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Aquário no carro --' - Pág.14

também pensei que pudesse ser por baixo, mas tanta agua (pelo que ele disse)?

é mesmo como tu disseste, sol com ele e desumidificador para dentro! ;)
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Aquário no carro --' - Pág.14

tive o mesmo problema na minha E91 e exatamente no mesmo sitio.
No meu caso o problema vinha da porta. Como mudei todo o interior quando aplicaram as quartelas , se bem me lembro, não colocaram corretamente uns vedantes ou há uns vedantes que sempre que se desmonta as quartelas têm de ser substituídos. (acho que foi assim)
Desmontou-se e colocou-se tudo direito e até hoje nunca mais tive agua dentro do carro.

PS. Também andávamos a mandar água por todos os lados para ver por onde escorria e nada. Só mesmo quando chovia muito é que a água entrava.
 
Re: 530d E60 "Dream Machine Project" | Aquário no carro --' - Pág.14

é meteres agua com fartura a correr no lateral do carro, pelas juntas das portas, pelo espelho exterior, e ver de onde aparece a agua.. com uma mangueira em pressão é mais agua que o chover.. no meu Passat também andei a dar em tolo de onde vinha a agua... depois vi que era na junta da porta que escorria pelo espelho retrovisor do lado direito, a agua vinha dai e caia dentro da porta, como o esgoto não abrange essa zona acumulava agua e saia pela junta da forra metálica (onde esta fixo o motor do elevador do vidro, etc)
 
Back
Top