Mercedes Benz Mercedes-Benz SportCoupe [ WHITE OPALINE PEARL ]

Re: MB SportCoupe C220 cdi [ projekto ]

sao mesmo essas k kero.... :D

na ha-de faltar muiiiittoooo :twisted: :twisted:
 
Re: MB SportCoupe C220 cdi [ projekto ]

BlackShadow disse:
Olacnog,

antes de mais grande máquina que tens ai!

Não te custou um pouco a habituar à direcção?? Eu quando saio do A3 para a Mercedes é um castigo, faz-me impressão... :p a tracção traseira depois de ganhar confiança é um brinquedo que tens nas mãos, então nas rotundas :twisted:
Esse motor é muito bom, tenho um 220 CDI 150cv cá em casa e surpreendeu-me pela força que demonstra mesmo numa carrinha com 1700kg (acho eu) e com consumos na casa dos 7L, o que nem consigo fazer com o meu A3 :roll:

Porque não montas uns faróis do C pós-restyling? Aqueles mais limpos? Dá outro ar ao carro, tira-lhe uns anos de vida :D


PS: Mário, envia-me por pm o preço dessas AMG em 17' para uma E220 última geração se faz favor, o meu pai é capaz de ficar louco com umas dessas :twisted:


nao me custou nada a habituar, ate pk ca em casa ha mercedes ha 6 anos, inclusive um sportcoupe k o meu pai teve antes do clk270.
a tracao traseira.... :twisted: :twisted:é demais depois de tar habituado, é realmente um brinkedo, e k por incrivel k pareca...é seguro!!!
em relacao aos farois, eu kero mesmo os bi-xenon, os pos-restyling apenas sao transparentes mas nao dao pa aplicar xenon.
a ver vamos o k acabo por meter, conforme os euros :roll:

abraco a todos e obrigado mais uma x pelas opinioes :wink: :wink:


tuningo disse:
Para qd Gonçalo :?: :?:


kuando as tens??? :roll:
 
Re: MB SportCoupe C220 cdi [ projekto ]

Kualker dia sou eu aki ja com o projecto do meu sport coupe lolol inda ando a escolher o surtudo ke me vem parar as maos lol assim ke tiver novidades post :wink:
 
Re: MB SportCoupe C220 cdi [ projekto ]

olacnog disse:
kuando as tens??? :roll:

Gonçalo

Neste momento ´já só tenho um set em stock em 17", previsões para mais neste momento, não tenho.

aB
mÁRIO
 
Re: MB SportCoupe C220 cdi [ projekto ]

tuningo disse:
Gonçalo

Neste momento ´já só tenho um set em stock em 17", previsões para mais neste momento, não tenho.

aB
mÁRIO

ola mario, nao tenho andado com o meu carro, tenho-o emprestado a minha cunhada pois ela vai todos dias para torres em trabalho, e o carro dela é um subaru impreza wrx ( nao da mt jeito pa viagens :p ).

para a semana a ver se tenho mais tempo e carro, e ai sim, irei ligar-te um dia para aparecer no teu estabelecimento e ver essas jantes lindas....!

as k tens sao de ET diferente pa tras e para a frente???
 
Re: MB SportCoupe C220 cdi [ projekto ]

A3_2.0TDI_AZ disse:
Kualker dia sou eu aki ja com o projecto do meu sport coupe lolol inda ando a escolher o surtudo ke me vem parar as maos lol assim ke tiver novidades post :wink:

tas a pensar num sportcoupe??? :8 :8

bom carro acredita, muito bom mesmo, tou super contente!

se o tiveres algum dia vais ver k nao te arrependes.....!

abraco,

ps: apesar de k se o teu carro for um A3 nao tas mal servido, antes plo contrario, muito bem servido estas!!!
 
Re: MB SportCoupe C220 cdi [ projekto ]

Quote from: A3_2.0TDI_AZ on October 11, 2007, 12:36:08
Kualker dia sou eu aki ja com o projecto do meu sport coupe lolol inda ando a escolher o surtudo ke me vem parar as maos lol assim ke tiver novidades post


tas a pensar num sportcoupe???

bom carro acredita, muito bom mesmo, tou super contente!

se o tiveres algum dia vais ver k nao te arrependes.....!

abraco,

ps: apesar de k se o teu carro for um A3 nao tas mal servido, antes plo contrario, muito bem servido estas!!!




Epah por acaso ate tava bem sevido se o carro fosse de 2005 .. mas agora sendo ele dakela famosa serie dos filmes de terror .. eskece mm .. espero ter mais sorte com o sport coupe, força no teu projecto :wink: ( kualker dia ja te tou a bombardiar com duvidas sobre o sport coupe :D )
 
Re: MB SportCoupe C220 cdi [ projekto ]

A3_2.0TDI_AZ disse:
Quote from: A3_2.0TDI_AZ on October 11, 2007, 12:36:08
Kualker dia sou eu aki ja com o projecto do meu sport coupe lolol inda ando a escolher o surtudo ke me vem parar as maos lol assim ke tiver novidades post


tas a pensar num sportcoupe???

bom carro acredita, muito bom mesmo, tou super contente!

se o tiveres algum dia vais ver k nao te arrependes.....!

abraco,

ps: apesar de k se o teu carro for um A3 nao tas mal servido, antes plo contrario, muito bem servido estas!!!




Epah por acaso ate tava bem sevido se o carro fosse de 2005 .. mas agora sendo ele dakela famosa serie dos filmes de terror .. eskece mm .. espero ter mais sorte com o sport coupe, força no teu projecto :wink: ( kualker dia ja te tou a bombardiar com duvidas sobre o sport coupe :D )


o sportcoupe é um carro optimo, e lindo em minha opiniao, muito fiavel e conforto nem se fala!
problemas, bom...se tiveres k trocar sera injectores e....pouco ou nada mais, eu trokei um injector, nao paguei mas se pagasse seria 80 euros( mais coisa menos coisa), nao vejo isto como um problema...mas sim como um defeito (todos os carros tem os seus de fabrica) e pelo k sei mercedes tem este e apenas algumas series, mas...se todos os problemas forem estes........ :lol: :lol: :lol:tou bem!

abraco,e tas a vontade para me bombardear :wink: :wink: :wink:
e seras mais um nos encontros de sportcoupes....
no forum mercedes estao por la exemplares k ai sim...te te babas todo.... :D
 
Re: MB SportCoupe C220 cdi [ projekto ]

olacnog disse:
no forum mercedes estao por la exemplares k ai sim...te te babas todo.... :D

Só o Sportcoupé do gaiex e de outros quantos membros de la são do Poder mesmo.
Estao brutais ;D

para la caminha o teu gonçalo ;)
 
Re: [projekto] SportCoupe 220cdi

barn disse:
Só o Sportcoupé do gaiex e de outros quantos membros de la são do Poder mesmo.
Estao brutais ;D

para la caminha o teu gonçalo ;)


obrigado ;) ;) ;)
nao é facil, e nesta altura tenho outras despesa na vida, tenho de ter calma :roll:
mas aos poucos vai ficando no ponto :p


NunoQuik disse:
Co a jantes do Tuningo... fica matar.... ;D

tenho falado com ele.
é as jantes k kero mesmo...e um dia tera de ser :twisted:
ando a tentar vender as minhas evolution 17´...a ver vamos!!!


coloco aki foto do carro neste momento com as evo 17´
e brevemente tera as opticas traseiras re-styling e pelicula...dentro de 2/3 semanas, conforme disponibilidade!

abraco,


081120071738.jpg


171120071757.jpg
 
Back
Top