Mercedes Benz Mercedes-Benz SportCoupe [ WHITE OPALINE PEARL ]

Re: MB SportCoupe C220 cdi [ projekto ]

SiRiuM disse:
Ta fixe o carro, so n gosto dos farois da frente os bi-Xenon fikam bem melhor


é pa levar os bi-xenon...mas exa mod fica cara, a volta de 1000euros, tem de ser com calma :wink:

PAPY disse:
a parte k pintaste de preto...pinta a azul :8

papy, é de facto pa ser pintada de azul, mas como estou a espera de grelha nova ( esta ta partida, mal se nota mas ta ) depois ja pinto a outra impecavel :wink:
 
Re: MB SportCoupe C220 cdi [ projekto ]

Este carro é nacional?
Costumo ver um igual a esse com pelicula e fico sempre a babar....parece o carro da mafia :8

sportcoupe020mqo7.jpg
 
Re: MB SportCoupe C220 cdi [ projekto ]

este carro é nacional sim....esteve a venda a pouco tempo no forum mercedes.
é um belissimo e potente sportcoupe C30 CDI AMG de salvo erro 218cv!


ta lindissimo..... :twisted: :twisted: :twisted:
é dos k mais gosto, sem duvida, agressivo QB!!!!
 
Re: MB SportCoupe C220 cdi [ projekto ]

Como aqui a uns meses te tinha falado de umas jantes que tinha visto e que ficava 5 estrelas nesse carro, fiquei de tirar uma foto qd o apanhasse na UM...

E aqui está, hoje lá tava ele e aproveitei pa tirar a foto...

dsc00010iu3.jpg


Muito sinceramente acho que estas ficam 5 estrelas no carro... e gosto mais destas do que das que chegaste a por... mas o que importa é que tu gostes :wink:
 
Re: MB SportCoupe C220 cdi [ projekto ]

essas sao as AMG de 5 braços, conheço um E320 de 2000 k tem umas em 18" :twisted:
 
Re: MB SportCoupe C220 cdi [ projekto ]

hucruz ,desde ja obrigado por nao teres eskecido, agr sei kuais falavas.
realmente adoro essas jantes, ficam mesmo muito bem no carro, e numa cor escura como o meu deve ficar a matar.
mas essas sao 18´...por isso é k ficam assim brutais, em 17´ficam mais simples.

de informar k ja nao tenho as jantes k pus, as AMG..., vendi pois ja nao estava a gostar muito do look :roll:
estou pa decidir kuias meto, e essas k tao na foto nao tao fora de questao, tenho de ver o preco delas em 17´e 18´replicas.
 
Re: MB SportCoupe C220 cdi [ projekto ]

olacnog disse:
este carro é nacional sim....esteve a venda a pouco tempo no forum mercedes.
é um belissimo e potente sportcoupe C30 CDI AMG de salvo erro 218cv!


ta lindissimo..... :twisted: :twisted: :twisted:
é dos k mais gosto, sem duvida, agressivo QB!!!!

Bom projecto...
Era o carro que um dia gostaria de dar á "maria"..., mas já me disseram que era muito falso em curva, não só pk causa da tracção traseira, mas tb pela altura que a traseira tem, em relação á frente.

Mas vai em frente, Tás no bom caminho...

P.S: C30 AMG CDI de origem são 231cvs.

Abraço
 
Re: MB SportCoupe C220 cdi [ projekto ]

eu nao o axo falso em curva, de origem é macio demais, o k da conforto mas tira akele espirito pa curvaca...mas é uma opcao, rebaixadinho bastando com molas fica logo diferente.quero ver se monto a suspencao sport de origem, a ver vamos.
a tracao traseira custa a habituar, mas depois...é lindo :D :twisted: :D :twisted: :D

obrigados pelas opinioes :wink:
 
Re: MB SportCoupe C220 cdi [ projekto ]

olacnog disse:
hucruz ,desde ja obrigado por nao teres eskecido, agr sei kuais falavas.
realmente adoro essas jantes, ficam mesmo muito bem no carro, e numa cor escura como o meu deve ficar a matar.
mas essas sao 18´...por isso é k ficam assim brutais, em 17´ficam mais simples.

de informar k ja nao tenho as jantes k pus, as AMG..., vendi pois ja nao estava a gostar muito do look :roll:
estou pa decidir kuias meto, e essas k tao na foto nao tao fora de questao, tenho de ver o preco delas em 17´e 18´replicas.

Se queres NOVIDADES, aqui as tens, num lugar muito próximo de ti...
Vê se gostas destas NOVAS AMG V (réplica), neste momento consegui algumas em 17 e 18, braços polidos e interior em antracite, se gostares avisa, as que vieram mal tiveram tempo de arrefecer, mas em breve é possivel ter mais.

DSC02150.jpg

DSC02152.jpg

DSC02153.jpg
 
Re: MB SportCoupe C220 cdi [ projekto ]

Olacnog,

antes de mais grande máquina que tens ai!

Não te custou um pouco a habituar à direcção?? Eu quando saio do A3 para a Mercedes é um castigo, faz-me impressão... :p a tracção traseira depois de ganhar confiança é um brinquedo que tens nas mãos, então nas rotundas :twisted:
Esse motor é muito bom, tenho um 220 CDI 150cv cá em casa e surpreendeu-me pela força que demonstra mesmo numa carrinha com 1700kg (acho eu) e com consumos na casa dos 7L, o que nem consigo fazer com o meu A3 :roll:

Porque não montas uns faróis do C pós-restyling? Aqueles mais limpos? Dá outro ar ao carro, tira-lhe uns anos de vida :D


PS: Mário, envia-me por pm o preço dessas AMG em 17' para uma E220 última geração se faz favor, o meu pai é capaz de ficar louco com umas dessas :twisted:
 
Re: MB SportCoupe C220 cdi [ projekto ]

Tuningo, sao mesmo essas as jantes com k ele sonha :icon_eek:
 
Re: MB SportCoupe C220 cdi [ projekto ]

PAPY disse:
Tuningo, sao mesmo essas as jantes com k ele sonha :icon_eek:

Estás a falar a sério :?: :?:
Ainda não sabem que antes de procurar têm de ir directo à fonte :p :p
 
Re: MB SportCoupe C220 cdi [ projekto ]

tuningo disse:
Estás a falar a sério :?: :?:
Ainda não sabem que antes de procurar têm de ir directo à fonte :p :p

ya, ele ta farto de falar nessas jantes :wink:
 
Back
Top