...

  • Thread starter ONCE UPON A TIME
  • Data de Início
Estado
Not open for further replies.
FILIPE disse:
luis disse:
Estou a dizer que nesta imagem parece que as 2.0TDI 170cv têm 2 IC's, e eu pensava que só tinha 1 IC...
s2wz4.jpg


e acrescentei que para a frente ficar ainda mais agressiva só faltava um IC frontal

Essa não é minha mas também vai morando lá por casa :D
img1504nd5.jpg

Olhando bem para a minha (140CV) não vejo nada disso. Consiste em quê os IC's ? Radiador :roll: ? Existe nas RS's ? Qual a diferança para um "normal" ?

IC é a abreviatura de Intercooler, este é um orgão mecânico (tipo um radiador)dos carros que possuem turbo. A função que este desempenha é principalmente de conduzir uma maior quantidade de ar fresco para o turbo permitindo assim que este aguente maiores rotações pois não aquece tanto, produzindo assim mais lag (ou seja mais pressão)...

Sim e na tua A4 Avant 2.0TDi de 140cv de facto não se vêem os 2 intercoolers daí que eu tenha ficado espantado (pela positiva claro!).
Cumprimnetos Luís.
 
poderias arranjar mais fotos desta bela makina??
algumas de lado talvez.. visto k ainda nao vi nenhuma..

:lol: :lol: :lol:

cumps!!!
 
1º... a linha vermelha não tem nada a ver com a madeira... o meu não é carro de "lenhador" e tem a linha vermelha no volante... :twisted: :twisted: :twisted:


fora isso... a carrinha tá bem bonita... :wink:
 
Pois eu sinceramente tb nao curto nd a madeira no interior... aliás com essa cor exterior acho que colocaria ou os frisos Sline em aluminio escovado ou entao em Carbono (S4/RS4 style)... mas gostos são gostos e como tal não se discutem. Mto Boa máquina, parabéns !
 
luis disse:
FILIPE disse:
luis disse:
Estou a dizer que nesta imagem parece que as 2.0TDI 170cv têm 2 IC's, e eu pensava que só tinha 1 IC...
s2wz4.jpg


e acrescentei que para a frente ficar ainda mais agressiva só faltava um IC frontal

Essa não é minha mas também vai morando lá por casa :D
img1504nd5.jpg

Olhando bem para a minha (140CV) não vejo nada disso. Consiste em quê os IC's ? Radiador :roll: ? Existe nas RS's ? Qual a diferança para um "normal" ?

IC é a abreviatura de Intercooler, este é um orgão mecânico (tipo um radiador)dos carros que possuem turbo. A função que este desempenha é principalmente de conduzir uma maior quantidade de ar fresco para o turbo permitindo assim que este aguente maiores rotações pois não aquece tanto, produzindo assim mais lag (ou seja mais pressão)...

Sim e na tua A4 Avant 2.0TDi de 140cv de facto não se vêem os 2 intercoolers daí que eu tenha ficado espantado (pela positiva claro!).
Cumprimnetos Luís.

É ao contrario... a funçao é arrefecer o ar(apos a compressao do turbo) permitindo k ele va mais fresco para o motor contendo mais oxigenio para melhor a combustao.

Pensava que essa frente era dum 3.0TDI... n sabia k a 170cv tinha 2 ICs.... mas ja os 2 escapes fikei admirado a 1a k vi.
Mas assim sendo , penso k é o unico 170cv cm 2 ICs... interessante :wink:

Aqui em casa tivemos um 170 "apalavrada" mas acabamos por ficar cm a 130 mais 1ano :wink:

Bons kms.

Cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top