...

  • Thread starter ONCE UPON A TIME
  • Data de Início
Estado
Not open for further replies.
3 Pontos:

:arrow: 1º Bem Vindo;
:arrow: 2º Linda Linda Linda;
:arrow: 3º Faz uma fogueirinha com essa madeira que o tempo arrefeceu outra vez :wink:
 
Simplesmente PERFEITA...
A cor o Interior (tirando a Madeira Obvio...Fora com isso Horrivel)
Nada a dizer nao é???
Como dizes Palavras Para que????
Muito boa escolha esta muito Bonita...Parabens
 
Welcome!!

Como já foi dito esses trims tem que ser alterados o mais rapidamente possível.
 
ficava melhor com o buraco e apoios a mostra do k com a madeira ai colocada..... :cry: :cry:

k feio, de resto a carrinha é brutal!!!!!!!!!!!!!!
 
Parabéns pela máquna... nessa cor fica um espanto.... eu gosto particularmente desse tom. Para além de esses trims em amdeira estarem a amis como já foi ddito, uns espelhos em crmado também ficava a matar.... já para não falar de umas door blades que tb mandaria cromar e ficava um conjunto fantástico e único! ;)

Boa sorte com a máquina!
 
FILIPE disse:
STronic disse:
ja agora....

foi importada??
tem matricula portuguesa? k matriculas usa? :wink:
Comprada com 0 km's, não em PT. Brevemente será completamente TUGA :)

poix.. eu ja andei a ver se arranjava um suporte de matricula desses para o meu mas ainda nao encontrei... :? :?
 
Parabens pela máquina, apesar de ela não ser tua... diz-me uma coisa é uma 2.0TDI certo? Isto porque segundo esta imagem -------->
fotosdaniel01082006006ob6.jpg


parece que ela tem dois IC's e não sabia que os 2.0TDI de 170cv tinham 2 IC's .... esta frente está mesmo a pedir um IC frontal ....

Bons quilometros ao volante dessa maquina fenomenal (em breve tb habitará cá em casa uma parecida). Cumprimentos Luís .
 
Estou a dizer que nesta imagem parece que as 2.0TDI 170cv têm 2 IC's, e eu pensava que só tinha 1 IC...
s2wz4.jpg


e acrescentei que para a frente ficar ainda mais agressiva só faltava um IC frontal
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top