4ªs na EN14@BP_Espinhosa (OFFICIAL_LIST@PÁG._7) LOL

Bem pessoal pois é mais uma semana passada e novamente mais um encontro :twisted: :twisted: :twisted:
Quem aparece? 8) 8) 8) 8) 8)
Ja agora não é melhor combinar-mos num sitio onde não houve-se tanto frio...eu não disse num sitio mais quente pois pode haver outras interpretações :p :p :p :p :p :p :p :p
 
koolboy disse:
Bem pessoal pois é mais uma semana passada e novamente mais um encontro :twisted: :twisted: :twisted:
Quem aparece? 8) 8) 8) 8) 8)
Ja agora não é melhor combinar-mos num sitio onde não houve-se tanto frio...eu não disse num sitio mais quente pois pode haver outras interpretações :p :p :p :p :p :p :p :p

Pois pois, o que tu queres já sei eu á muito :D :D :D Mas tivestes boa ideia em alterar o lugar, pois com este frio ainda se agarram uns aos outros :S e então aí ainda é pior :p :p :p

Agora fora de brincadeiras, e que tal as bombas de gasolina da BP (SOL) na antiga IC24 no BurguerKing? Ao menos temos comes e bebes e ao mesmo tempo estamos abrigados da chuva e do frio que vai estar á noite.

Fazia-mos o seguinte, para o pessoal da zona, encontravamo-nos na mesma na BP da Espinhosa e depois consoante o pessoal que tivesse interesse em ir Comer um Burguer ou até tomar só um cafézinho, ia-mos até la.

Por mim é indiferente, apenas é só por estar frio para estar 1 ou 2 horas a congelar em pé :lol:

Eu por mim alinho BP Espinhosa (22h00-22h15) para comprimentar o Neljoe :D e depois bota e vira comer um Burguer :p
:arrow: DNY

Agora digam as vossas opiniões :D

Nota: Ó ManuelAudi, espero que apareças tambem, para continuar pôr a conversa em dia em relação ao que já deves saber ;)

Bora la pessoal, apareçam nos PICAS daqui da zona :p :p :p :p
 
DNY disse:
Nota: Ó ManuelAudi, espero que apareças tambem, para continuar pôr a conversa em dia em relação ao que já deves saber ;)

hoje nao vou.. a minha mae faz anos hoje... logo a noite tou com os pes debaixo da mesa...
 
DNY disse:
Pois pois :lol: ja andava a desconfiar :p :p :p

:p :p :p :p :p :p :p :p


Mas é para aparecer ou não para um cafezinho? ;) ;) ;)
Eu ainda não sei se vou porque estou constipado e se for ainda vou ficar pior e depois quinta não jogo :S :S :S
 
Back
Top