4ªs na EN14@BP_Espinhosa (OFFICIAL_LIST@PÁG._7) LOL

neljoe

Moderator
Pois é, quem costuma aparecer na EN14 do lado da BP@Espinhosa (porque do outro lado é bouça) ás Quartas á Noite tipo 21.15?

Volta e meia aparece a GNR (para tomar café) mas geralmente anda calmo.

Agora só nos falta 2ªs e 3ªs e temos a semana completa... porque 5ªs na IC1 e 6ªs em Ermesinde fazem o resto.
 
Re: 4ªs na EN14

:D :D :D

à 4ªf até pode ser que apareça ... normalmente é o dia em que venho de coimbra para o porto.

a ver .. a ver ... :D
 
Re: 4ªs na EN14

Secalhar era melhor do lado da bouça....pode ser que haja PICOS... :p :p :p :p



neljoe disse:
Pois é, quem costuma aparecer na EN14 do lado da BP@Espinhosa (porque do outro lado é bouça) ás Quartas á Noite tipo 21.15?

Volta e meia aparece a GNR (para tomar café) mas geralmente anda calmo.

Agora só nos falta 2ªs e 3ªs e temos a semana completa... porque 5ªs na IC1 e 6ªs em Ermesinde fazem o resto.
 
Re: 4ªs na EN14

Eu aparecia mas tenho o carro a entrar em Safe, como tal so quando o chipador der o jeito...pq n vou pra la pra levar na boca :evil: :evil:
 
Re: 4ªs na EN14

boost disse:
:D :D :D

à 4ªf até pode ser que apareça ... normalmente é o dia em que venho de coimbra para o porto.

a ver .. a ver ... :D

Combinado então... mas vens no AMG ou no Manco?

:D

koolboy disse:
Se alguem aparecer por la eu apareço :) :) :) :)

Aparece então.

8)

wochi disse:
Eu aparecia mas tenho o carro a entrar em Safe, como tal so quando o chipador der o jeito...pq n vou pra la pra levar na boca :evil: :evil:

Tens que diminuir os BARS nesse Turbo pah...

:D


PEREIRA disse:

Traz a Máquina_Fotográfica nova... pode ser que seja preciso uma "foto-finish"...

:p
 
Re: 4ªs na EN14

neljoe disse:
Combinado então... mas vens no AMG ou no Manco?

Acho melhor levar o manco, é que se começam a aparecer os maquinões quero ao menos ver se dou alguma luta ...

Tou como o outro, não quero ir para lá para levar na boca ... :D
 
Re: 4ªs na EN14

boost disse:
Acho melhor levar o manco, é que se começam a aparecer os maquinões quero ao menos ver se dou alguma luta ...

Tou como o outro, não quero ir para lá para levar na boca ... :D

Aplicas-lhes um górpe de K4 caté-batem mal...
 
Back
Top