30-01-2010 AVEIRO ENCONTRO--- CARAVANA.

Boas malta!...

Aqui o pessoal da terra do pitu_aka_barcelos tambem gostava de se encontar/juntar á vossa "auto_caravana das grandes"... :assobio: :twisted: :twisted: :twisted:
Para a gente ir ter a ermesinde,fica um bocado fora de mão... :S onde é que o vocês venhem ter?...A28?? :roll:

cumps. ;)
 
Fig@s disse:
Boas malta!...

Aqui o pessoal da terra do pitu_aka_barcelos tambem gostava de se encontar/juntar á vossa "auto_caravana das grandes"... :assobio: :twisted: :twisted: :twisted:
Para a gente ir ter a ermesinde,fica um bocado fora de mão... :S onde é que o vocês venhem ter?...A28?? :roll:

cumps. ;)
Nos vamos pela A29 penso eu, pelo menos ate Estarreja.
 
Fig@s disse:
Boas malta!...

Aqui o pessoal da terra do pitu_aka_barcelos tambem gostava de se encontar/juntar á vossa "auto_caravana das grandes"... :assobio: :twisted: :twisted: :twisted:
Para a gente ir ter a ermesinde,fica um bocado fora de mão... :S onde é que o vocês venhem ter?...A28?? :roll:

cumps. ;)

pode ser nas bombas das repros do artur :p :p :p :p
 
Fig@s disse:
mas ficanos fora de mão pah!... :S
vocês das bombas,saiem,e passam por onde?? :roll:
Entramos na A4, depois saímos para a A3 sentido porto e seguimos para a VCI sentido Freixo e depois é so apanhar a A29.
Acho que não me estou a enganar.
 
BLACK A4-EH disse:
Entramos na A4, depois saímos para a A3 sentido porto e seguimos para a VCI sentido Freixo e depois é so apanhar a A29.
Acho que não me estou a enganar.

hum...

nós vamos pela A28 e depois vci/arrabida e entramos na A29(Baviera)... :roll:
 
Fig@s disse:
hum...

nós vamos pela A28 e depois vci/arrabida e entramos na A29(Baviera)... :roll:

E se nos encontrassemos la pas 14:15H na estaçao de serviço da A29 aquela que fica depois de canelas acho que é repsol assim a partir dai iamos todos ;)
 
Fig@s disse:
hum...

nós vamos pela A28 e depois vci/arrabida e entramos na A29(Baviera)... :roll:
Realmente, vamos andar mesmo perto podia mos ir na mesma caravana...
Só se nos emcomtrar mos ja na A29 ...
Mas deixa vir aqui os entendidos...
Nos temos de ir pelo Freixo pk vamos apanhar o AJM por baixo dos túneis do ElCorteIngles, se não podia mos ir pela arribada.
 
EmanuelS3 150cv disse:
E se nos encontrassemos la pas 14:15H na estaçao de serviço da A29 aquela que fica depois de canelas acho que é repsol assim a partir dai iamos todos ;)

hum...

e essa é a primeira bomba na A29?? quem entra pela baviera/arrabida na A29...?
 
BLACK A4-EH disse:
É isso, não sabia que tinha ai uma bomba...

Mas para isso tem que ir pelo freixo porque se forem pela baviera quando entram na A29 ja passaram a bomba tem que entrar pelo freixo e é a seguir a saida de canelas ;) ;) ;)
 
EmanuelS3 150cv disse:
Mas para isso tem que ir pelo freixo porque se forem pela baviera quando entram na A29 ja passaram a bomba tem que entrar pelo freixo e é a seguir a saida de canelas ;) ;) ;)
hum...

tá bom...e essa bomba é da repsol então?? :roll:
 
Back
Top