30-01-2010 AVEIRO ENCONTRO--- CARAVANA.

Bari _ S-Black Project disse:
outro???

ja tou farto de comer comida de plastico!! :green:

Eu ate ia la almoçar tambem mas tive 4 meses de baixa e pareço uma bola de capa nem pensar nessas comidas :P :P :P :P :P :P :P :P A Boa vida faz mal pa car@lho :green: :green: :green:

Pessoal ta na "H" de combinar exctamente o local de encontro e a H de saida da caravana em direcçao a Aveiro ...

1º Local: Repsol Ermesinde

Hora: 13:30 / 14:00 MAX

Entretanto tinhamos falado tambem em fazer uma paragem a meio para que outros se pudessem juntar a caravana...opinioes do local a fazer essa mesma paragem aceitam-se.

Tinhamos falado tambem no ponto de encontro já em Aveiro para os que la vao ter directos.
O RAlmeida deu a ideia de nos juntarmos no parque do estadio visto ser mesmo perto da saida da auto-estrada e ser um local amplo em que podemos todos estacionar as nossas viaturas.

Estao todos de acordo?

Cump´s

Ruka disse:
Pessoal ta na "H" de combinar exctamente o local de encontro e a H de saida da caravana em direcçao a Aveiro ...

1º Local: Repsol Ermesinde

Hora: 13:30 / 14:00 MAX

Entretanto tinhamos falado tambem em fazer uma paragem a meio para que outros se pudessem juntar a caravana...opinioes do local a fazer essa mesma paragem aceitam-se.

Tinhamos falado tambem no ponto de encontro já em Aveiro para os que la vao ter directos.
O RAlmeida deu a ideia de nos juntarmos no parque do estadio visto ser mesmo perto da saida da auto-estrada e ser um local amplo em que podemos todos estacionar as nossas viaturas.

Estao todos de acordo?

Cump´s

Sim Mestre :twisted: :twisted: :twisted:

Podiamos parar na estaçao de serviço de ovar :!: :!: :!: po resto do pessoal se juntar se estiverem de acordo claro ;) ;) ;)

EmanuelS3 150cv disse:
Sim Mestre :twisted: :twisted: :twisted:

Podiamos parar na estaçao de serviço de ovar :!: :!: :!: po resto do pessoal se juntar se estiverem de acordo claro ;) ;) ;)

Por mim pode ser ... :)

Hoje tenho de actualizar o topico informando o pessoal do local do 1º encontro assim como a H prevista de saida da caravana. :green:

Vou por tambem o link do Flecha ----> da caravana Sul rumo a Aveiro. :D

Back