3.2 FSI Quattro Tiptronic OU 3.0 TDI Quattro Tiptronic

i lost the reason .. and a carteira tambem ... a culpa é tudo do Mustang ! :wink:
a encomenda do 3.2 FSI multitronic esta feita ... 60-90 dias de espera ... eu nao quere passar o verao sem ela :( ...
obrigado a todos para os conselhos .. quando vou receber o carro vou deixar uma video na youtube para festejar issso :lol:

Mais uma pregunta : algem tem alguma experience em escapes para colocar neste 3.2 ? qual é o tipo de escapes que dao um som profundo como isso : http://fr.youtube.com/watch?v=kUQCYX170Hc&mode=related&search=
 
Eu sempre gostei muito da Remus...
Mas a malta por aqui gosta bastante da Supersprint
E uma questao de modelos e exprimentar....
 
mas como eu podes saber como vai ser o som sem montar primeiro no meu carro ? ... algem tem um a4 3.2 fsi com escapes Supersprint ou Remus para me mostar sff ?
 
lovia disse:
i lost the reason .. and a carteira tambem ... a culpa é tudo do Mustang ! :wink:
a encomenda do 3.2 FSI multitronic esta feita ... 60-90 dias de espera ...

:mrgreen:

é bom saber que consegui tirar mais um dos maus caminhos das traineiras fumarentas :wink:
 
mustang disse:
lovia disse:
i lost the reason .. and a carteira tambem ... a culpa é tudo do Mustang ! :wink:
a encomenda do 3.2 FSI multitronic esta feita ... 60-90 dias de espera ...

:mrgreen:

é bom saber que consegui tirar mais um dos maus caminhos das traineiras fumarentas :wink:
Pois.. Mas quando uma traineira fumarenta passa por ti ficas a pensar... hummmmm, ahhhhh, atao? mas? como??
E entao dizes.. :" Vou tambem comprar uma traineira...!!!".

lolololololo
:D :D :D
:D :D :D
 
RockyBoy disse:
mustang disse:
lovia disse:
i lost the reason .. and a carteira tambem ... a culpa é tudo do Mustang ! :wink:
a encomenda do 3.2 FSI multitronic esta feita ... 60-90 dias de espera ...

:mrgreen:

é bom saber que consegui tirar mais um dos maus caminhos das traineiras fumarentas :wink:
Pois.. Mas quando uma traineira fumarenta passa por ti ficas a pensar... hummmmm, ahhhhh, atao? mas? como??
E entao dizes.. :" Vou tambem comprar uma traineira...!!!".

lolololololo
:D :D :D
:D :D :D

Nao digo que nao se possam fazer traineiras capazes de grandes velocidades, mas por muito menos dinheiro compras um maquinao a gasolina com muito maior prazer de conduçao do que uma debulhadora.

E venham elas!! quantas sao? estou a espera!
 
mustang disse:
RockyBoy disse:
mustang disse:
lovia disse:
i lost the reason .. and a carteira tambem ... a culpa é tudo do Mustang ! :wink:
a encomenda do 3.2 FSI multitronic esta feita ... 60-90 dias de espera ...

:mrgreen:

é bom saber que consegui tirar mais um dos maus caminhos das traineiras fumarentas :wink:
Pois.. Mas quando uma traineira fumarenta passa por ti ficas a pensar... hummmmm, ahhhhh, atao? mas? como??
E entao dizes.. :" Vou tambem comprar uma traineira...!!!".

lolololololo
:D :D :D
:D :D :D

Nao digo que nao se possam fazer traineiras capazes de grandes velocidades, mas por muito menos dinheiro compras um maquinao a gasolina com muito maior prazer de conduçao do que uma debulhadora.

E venham elas!! quantas sao? estou a espera!

e assim mesmo, sou da mesma opiniao, nao ha nada como um bom carro a gasolina :twisted: :twisted:
 
Atao ppl dos diesel?? ninguem ajuda a calar estes gajos???
lololololo

Uma debulhadora custa mais que um gasolineiro, por diversos factores....
Economia, Longevidade, Durabilidade, Fiabilidade....

Mas agora a serio, se nao fosse pelo €€ da gasolina eu tinha um.... Mas tambem, da gozo calcar a fundo e ficar um rasto de fumo para traz... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
RockyBoy disse:
Atao ppl dos diesel?? ninguem ajuda a calar estes gajos???
lololololo

Uma debulhadora custa mais que um gasolineiro, por diversos factores....
Economia, Longevidade, Durabilidade, Fiabilidade....

Mas agora a serio, se nao fosse pelo €€ da gasolina eu tinha um.... Mas tambem, da gozo calcar a fundo e ficar um rasto de fumo para traz... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Pois, mas se não mandasse fumo tb não era mau... :wink: Mas não me queixo, os outros é q se queixam qd o apanham nas trombas :lol: :lol: :lol:
Agora a sério, se não mandasse fumo até era melhor para o ambiente, mas o q é q se pode fazer... :roll:
Lovia, tb existem os escapes da Milltek! São alternativa aos outros já mencionados...:)
Abraço
 
RockyBoy disse:
Uma debulhadora custa mais que um gasolineiro, por diversos factores....
Economia, Longevidade, Durabilidade, Fiabilidade....

Custa mais mas é mais por moda do que outra coisa, a durabilidade e longevidade era antigamente, hoje em dia com os turbos, os motores estao muito esgaçados, o meu V8 4.2 atmosferico tem uma fiabilidade superior a um 2.0 tdi de 170 cv, basta ver a quantidade de coisas que podem avariar, turbos extremamente complexos etc. Estao puxados ao limite ou la perto.

Mas acho muito bem comprem é TDI's.
Carros a gasolina sao muito maus e entao GPL... isso de dizerem que fica mais economico que um diesel é um mito.
Nao aconselho ninguem a comprar um carro a gasolina só se estiver tolo, onde ja se viu tal coisa! Isso nao é ser IN
Comprem mas é carros a diesel, e quem tiver algum a gasolina que o venda o quanto antes, ao desbarato, eu posso fazer o favor de o comprar.

Um carro a diesel anda muito mais (pois quando chega as 5 mil rpm parece que vai levantar voo), é muito mais economico, muito mais bonito (pois tem-se o vidro de tras sempre fumado).

Isto da oferta e da procura é mesmo assim, por isso quantos mais quiserem carros a diesel melhor para mim
 
mustang disse:
RockyBoy disse:
Uma debulhadora custa mais que um gasolineiro, por diversos factores....
Economia, Longevidade, Durabilidade, Fiabilidade....

Custa mais mas é mais por moda do que outra coisa, a durabilidade e longevidade era antigamente, hoje em dia com os turbos, os motores estao muito esgaçados, o meu V8 4.2 atmosferico tem uma fiabilidade superior a um 2.0 tdi de 170 cv, basta ver a quantidade de coisas que podem avariar, turbos extremamente complexos etc. Estao puxados ao limite ou la perto.

Mas acho muito bem comprem é TDI's.
Carros a gasolina sao muito maus e entao GPL... isso de dizerem que fica mais economico que um diesel é um mito.
Nao aconselho ninguem a comprar um carro a gasolina só se estiver tolo, onde ja se viu tal coisa! Isso nao é ser IN
Comprem mas é carros a diesel, e quem tiver algum a gasolina que o venda o quanto antes, ao desbarato, eu posso fazer o favor de o comprar.

Um carro a diesel anda muito mais (pois quando chega as 5 mil rpm parece que vai levantar voo), é muito mais economico, muito mais bonito (pois tem-se o vidro de tras sempre fumado).

Isto da oferta e da procura é mesmo assim, por isso quantos mais quiserem carros a diesel melhor para mim

é bom ver k nao sou o unico a pensar assim :twisted: 8)
 
E ainda mais uma coisa para quem como eu nunca comprou um carro novo e nao esta a pensar nisso.
Alem de que novos nao se nota essa diferença de valores, só acontece no valor de usado.

Se comprares um carro a gasolina com 10 anos para alem de mais barato, estas a comprar tecnologia actual, ao contrario de um diesel.
Vou-me explicar melhor. O meu S8 com 10 anos tinha o motor V8 4.2 com 340Cv, o motor do novo Audi S5 que foi lançado agora tem um V8 4.2 com 340CV, com as mesmas principais caracteristicas mecanicas do meu!!, apenas pequenas mudanças mas nada de novas tecnologias, coisa que nao acontece num diesel. Compravas um diesel com 10 anos por exemplo uma A4 1.9TDI e tinhas um motor com 90CV no entanto os novos 2.0 tdi já vao nos 170cv e a tecnologia nao tem nada a ver, TGV's etc etc.

Ou seja compras uma coisa mais ultrapassada e ainda por cima mais cara :? :? :?

Mas como diz um amigo meu... "Devo ser eu que sou burro..."

E nao se esqueçam carros só a diesel :!:
 
mustang disse:
E ainda mais uma coisa para quem como eu nunca comprou um carro novo e nao esta a pensar nisso.
Alem de que novos nao se nota essa diferença de valores, só acontece no valor de usado.

Se comprares um carro a gasolina com 10 anos para alem de mais barato, estas a comprar tecnologia actual, ao contrario de um diesel.
Vou-me explicar melhor. O meu S8 com 10 anos tinha o motor V8 4.2 com 340Cv, o motor do novo Audi S5 que foi lançado agora tem um V8 4.2 com 340CV, com as mesmas principais caracteristicas mecanicas do meu!!, apenas pequenas mudanças mas nada de novas tecnologias, coisa que nao acontece num diesel. Compravas um diesel com 10 anos por exemplo uma A4 1.9TDI e tinhas um motor com 90CV no entanto os novos 2.0 tdi já vao nos 170cv e a tecnologia nao tem nada a ver, TGV's etc etc.

Ou seja compras uma coisa mais ultrapassada e ainda por cima mais cara :? :? :?

é bem verdade! olha por exemplo o meu 1.6 de 101 cv...ainda hoje se vende nos A4 actuais :twisted:

PS: o motor do S5 tem 354cv e nao 340 :wink:
 
E tudo isso poruqe??? Porque ha 10 anos é que se começou a evoluir tecnologicamente nos Diesel... Porque as uns 20 anos um carro 1.4 gasolina tinha em media 60cv, e para um diesel ter 60cv tinha de ser pelo menos um 2.5 atmosferico a diesel, pois ainda nem se usava turbo... A uma certa etapa, apostou-se nos turbos para subir a cavalagem nos diesel, logo passamos de 60cv para 90cv... Ha 10 anos um 1.6 gasolina tinha em media 90cv, um diesel 1.9 TDI tinha esses mesmos 90cv... logo a diferença de cilindrada vs potencia estava a começar a aproximar-se...
Hoje em dia mais perto esta... Claro que as tecnologias tem melhorado nos diesel... Mas se reparares bem, so agora se começa a evoluir novamente os gasolina, como por exemplo, aplicaçoes de turbos em citadinos (clio 1.2 TCE 100cv) mistura de turbo + Compressor volumetrico (Golf V GTI), etc... Ora bem, daqui a 10 anos um 2.0 TDI 170cv nao esta tao atrasado tecnologicamente (pois tem tendencia a estancar essa evoluçao) como um 2.0 a gasolina, que ja se fala cada vez mais em injecçao directa, depois ha-de vir o CommonRail turbos etc...

Mas nao vamps pensar nisso.. eu tenho um diesel pelos consumos e pelo prazer do kick do turbo... Mas se nao fosse o €€€ da gasolina, apostava num...
 
Back
Top