3.0TDI QUATTRO

agora quem caiu fui eu ..
lol
cada pata do bicho precisa de uma nota ja a ficar po rocha ?!
dasss :twisted:
que fica caro andar a essa velocidades ..la isso fica ..mas o prazer que dá ...bem ...nem é bom falar nisso :twisted: :twisted:
 
Delfim Viçoso disse:
Já disse que com este motor não é importante o consumo e geralmente é sacrilégio responder a essas perguntas, mas faz sol aquí em cascais , a bola é redonda :D :eek:
Agora a sério; enchi o tanque, Gasoil, em Cascais e conseguí chegar a Granada , Espanha.
O speedo-o-cruise ligado a 140 kms/h 80% do caminho. Duas pessoas e carga de + - 150kg (malas e outras tralhas).
Por outro lado fui ao leitão à Mealhada , de Cascais e só deu para mais ums kms de volta , tive que botar outro tanque.Vel em geral 250km/h sem speedo-o-cruise, sem chuva e sem bagagem,sem multas :D duas pessoas.

isso quer é uma repro bota carga srºDelfim :D
 
rafael disse:
nao faz mal quando for a revisao tira-se e depois mete-se :D
No entanto qual o benefício???Esta m$%#"da já anda bem :!:
Mais cavalos? mais velocidade :?: custo?
 
Este motor deve ser brutal... nunca experimentei... Mas a razao q me fez ir para o 2.0 170cv quattro foram precisamente os consumos... (e mesmo assim já me queixo) mas de qq maneira tou mto satisfeito! Mas é como o Delfim diz... quem compra um A5 com um motorzorro destes nem quer saber dos consumos... Chama-se prazer, e quem pode pode ;)
 
Back
Top