3.0TDI QUATTRO

Olá amigos. Bom ano novo.
Sobre o assunto do motor 3.0 tdi do A5:
é dificil de explicar :S Quem levou um coice dum rinoceronte sabe como a comparação é tão semelhante ao comportamento do 3.0 tdi.
É obvio que não fiquei surpreendido com o comportamento do dito motor, quando comprei o A5 foi a paixão pelo design que me levou a encomendá-lo. Note-se que até me sentar no meu A5 , nunca tinha exprimentado nenhum. Fui sómente vê-lo à net.
Não estou arrependido.Sempre conduzí automóveis com grande potência e sei que qualquer motor v6 é em geral muito versátil, mas não económico.
No entanto garanto-vos que quando se paga o que paguei pelo A5, a última coisa com que me preocupei foi com a curriqueira pergunta: quanto gasta aos 100? Aliás ,não preguntei. Hoje , com apenas 8000 kms é difícil fazer uma estimativa do consumo real.Digo que bebe muito mas o prazer é infinito.
O comportamento do 3.0 tdi do A5 é tão gentil ou pode até ser brutal. Depende da carteira e da vontade.
A Audi juntou o útil ao agradável; montou o motor num carro bonito, Quattro e de preço acessível :p
Nunca guiei o A4, mas é natural que este motor no A5, coupé, tenha um comportamento muito desportivo, ou talvez agressivo.
Para finalizar, tão a ver o Cobra? :twisted: É TAL E QUAL :evil:, mas não queima as orelhas com o frio, o capacete da Zundapp não é necessário e não faz tanto barulho. :D
 
mas bebe assim tanto?

que médias marca o cb?

tipo um deposito nas calmas i tmb a fundo dá para fazer quantos quilometros +- ?

lol tantas perguntas... :D
 
Já disse que com este motor não é importante o consumo e geralmente é sacrilégio responder a essas perguntas, mas faz sol aquí em cascais , a bola é redonda :D :eek:
Agora a sério; enchi o tanque, Gasoil, em Cascais e conseguí chegar a Granada , Espanha.
O speedo-o-cruise ligado a 140 kms/h 80% do caminho. Duas pessoas e carga de + - 150kg (malas e outras tralhas).
Por outro lado fui ao leitão à Mealhada , de Cascais e só deu para mais ums kms de volta , tive que botar outro tanque.Vel em geral 250km/h sem speedo-o-cruise, sem chuva e sem bagagem,sem multas :D duas pessoas.
 
Delfim Viçoso disse:
Já disse que com este motor não é importante o consumo e geralmente é sacrilégio responder a essas perguntas, mas faz sol aquí em cascais , a bola é redonda :D :eek:
Agora a sério; enchi o tanque, Gasoil, em Cascais e conseguí chegar a Granada , Espanha.
O speedo-o-cruise ligado a 140 kms/h 80% do caminho. Duas pessoas e carga de + - 150kg (malas e outras tralhas).
Por outro lado fui ao leitão à Mealhada , de Cascais e só deu para mais ums kms de volta , tive que botar outro tanque.Vel em geral 250km/h sem speedo-o-cruise, sem chuva e sem bagagem,sem multas :D duas pessoas.


pois foi .....
foi no dia em que me tentas te acompanhar :p :p :p :p :p
 
A informação acima divulgada não tem nada a ver com os consumos designados no catálogo do carro. Os consumos desse motor só podem ser melhores se o condutor quizer.
No entanto, com o Cobra a história é diferente; quer eu queira ou não , come 80 litros de Cascais a Santarém :twisted: :D :D
 
Todos os carros teem limitações!!
A velocidade a que viajei não é a mais sensata, mesmo em piso seco. Não aconselho ninguém a percorrer qualquer estrada pública nessa velocidade com carro algum :evil:
O pendura deixa sempre a marca das unhas do banco e .... fica muito caro também
 
nem mais , la temos depois que andar no estofador :evil: :evil: :evil: :evil:
 
artur disse:
nem mais , la temos depois que andar no estofador :evil: :evil: :evil: :evil:
E quando eu disser ao estofador que são estofos de couro Valcona vai perguntar-me se vale a c#$& :D :D :D :D
 
Delfim Viçoso disse:
Sabes quanto custa uma pata de 19"??? :'( :'( :'( :'(

á poissssssssssss

nem me tinha lembrado das unhas do bixo :twisted:

algumas notas pretas :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted:
 
é mais as vermelhas ou serão rouxas??? cada pata :twisted: :'( :'( :'(
 
Back
Top