[A4 B6] 3.0 V6 Sedan (xoques S4 ON, fotos pag.12)

Que espectaculo de traseira... ficou muito bem...

Tambem acho que o lip em cinza ficava melhor ou ent carbono como já aqui foi dito...

mas força nisso
 
traseira ficou melhor sim senhor!!!

Embora concordo com o que o jotaDias disse em relação as ponteiras,ou seja as diagonais ficam bem melhores,mas gosto são gostos,assim como se fosse eu não optava por 100mm mas sim 90,isto porque acho muito grandes as 100mm.

Parabens quanto ao choques S4;););)

obrigado
as ponteiras ja as escolhi assim para lhe dar um ar mais agressivo, quanto ao serem de 100mm tambem foi a proposito, as OEM S4 sao de 80, para mim acho pequenas e ao nao aplicar as OEM entao optei logo por estas assim enche bem o espaço que tem e como as vibraçoes sao quase nulas nao havera problemas

Só vi agora mas ja foi tudo dito ,mais a favor para pintar o Lip á cor do carro.

Quanto ao xoques... Espermacular !!

abraço;)

thanks bro,
o lip quando sair ja nao volta na mesma cor.
abraço

Ficou mesmo bonito, so acho que as ponteiras com corte diagonal ficavam melhor mas sao pormenores...

obrigado, nao digo que ficassem mal mas assim consegui o que queria

Que espectaculo de traseira... ficou muito bem...

Tambem acho que o lip em cinza ficava melhor ou ent carbono como já aqui foi dito...

mas força nisso

obrigado
a opçao do carbono acho que vou descarta-la, acho que estar em matte ou carbono vai dar ao mesmo só se notaria de perto a diferença
 
uma pequena montagem para perceber melhor a diferença entre os farolins, porque quanto ao lip já está mais que visto.
que acham?

depois4e1-1-1.jpg
 
gosto mais dos teus...:D

eu tambem nao desgosto, mais para mudar um bocado o look

eu se esse grande aviao fosse meu o lip ficava como esta ou seja em preto mas esses farolins iavao ficar the best

obrigado pela parte que me toca
o lip sera para pintar, os farolins ja se vera

ja deviam estar no sitio.. ;)

a ver vamos

Amigo Igor

Eu gosto mais dos que o Echoes tem em Led´s

eu tambem nao desgosto desses, mas acho que estes estao mais dentro das linhas OEM e dá uma boa continuaçao à vinca que leva na bagageira
 
Back
Top