[A4 B6] 3.0 V6 Sedan (xoques S4 ON, fotos pag.12)

Eu acho que nem preciso comentar isso...:twisted::twisted::twisted::twisted:

na verdadde é que sim, só com a foto da pag.11 ja da para ver tudo...lol

gostei muito do lip em preto mas talvez ao vivo seja bem diferente so nao entendi o porque de tirar o lip pra ir ha inspeçao

quanto ao lip, nao é que desgoste assim, mas acho que ficara melhor à cor do carro.
o lip, ao ser de borracha nao é homologavel, e aqui em Andorra para passar inspecçao tudo que nao seja OEM tem de estar homologado, exepto as jantes

está mesmo bem orientado este projecto! ;)

..mas cheira-me que com contrastes nas grelhas da frente ficava ainda melhor! :p

tambem me cheira que nao vai estar assim muito tempo...lol

Que delicia para os olhos!

podes crer, para os teus e para os meus. quando o foi buscar ainda parei um bocado a olhar para o bem que ficou

Traseira mais linda! Parabéns!

obrigado amigo, a tua tirando o vidro traseiro nao deve tardar muito em estar parecida...lol
 
na verdadde é que sim, só com a foto da pag.11 ja da para ver tudo...lol

É continuares com o que tens em mente, so far, so good.

Ontem tive até quase as 5 da manhã a restruturar todo o tópico do meu sedan, não vá precisares de tirar mais alguma ideia, já tão as fotos todas online outra vez, nas 150 páginas.:)
 
É continuares com o que tens em mente, so far, so good.

Ontem tive até quase as 5 da manhã a restruturar todo o tópico do meu sedan, não vá precisares de tirar mais alguma ideia, já tão as fotos todas online outra vez, nas 150 páginas.:)

ja estive a ver que sim, epa, ganda maluco...lol
os farolins é que ja me andam a tentar, mas a ver vamos
 
traseira ficou melhor sim senhor!!!

Embora concordo com o que o jotaDias disse em relação as ponteiras,ou seja as diagonais ficam bem melhores,mas gosto são gostos,assim como se fosse eu não optava por 100mm mas sim 90,isto porque acho muito grandes as 100mm.

Parabens quanto ao choques S4;););)
 
Last edited:
Back
Top