24 horas Le mans 2009 Live

ColourConcept disse:
A tracção traseira é mais traiçoeira se o pessoal se esticar..
E uma coisa é ficar virado para trás do carro fugir de traseira e outra é ir bater de frente noutro carro por n conseguir fazer a curva pk o carro fugiu de frente.. ;)
Mas isso é relativo e varia com o condutor, não com o carro..
É uma questão de unhas seja ele FWD ou RWD..


Quanto á parte do BMW andar largamente mais aplica-se tanto em papel como em estrada.
Basta leres qualquer comparativo, todos dizem o mesmo..

E já agora, comparar um serie 3 e comparar um A6 é a mesma coisa sim senhor, pk afinal a diferença de peso é só de 60kg..
O serie 3 pesa 1505kg e o A6 pesa 1565kg..
Ou 60 kg fazem esta diferença toda?


E já agora o DSC é para andar ligado senão experimenta entrar numa rotunda com um Audi 170cv com o controle de tracção desligado a acelerar a ver se ele não se encosta a bordas da rotunda.. ;)

Eu já experimentei e curiosamente o resultado foi o contrário dos papeis e revistas...mas pronto também depende do tipo de condução... Mas uma coisa te possogarantir, quando um carro fugir de frente, nessa mesma situação um RWD já estava esborrachado à muito... ;) Mas depende também de quem os conduz...isso é certo.
Mas se num RWD desligares todos os controlos electrónicos e num FWD fizeres o mesmo uma coisa te garanto, o RWD foge bem primeiro e bem mais facilmente ;).
A BMW é uma excelente marca sem dúvida, mas eu prefiro Audi, mas gostos não se discutem :).

Já agora acerca dos papeis..
Audi A4 2.0 TDI http://www.autotitre.com/fiche-technique/Audi/A4/2.0_TDI_170/2006-2007
BMW 320d http://www.autotitre.com/fiche-technique/BMW/S%E9rie_3/320d/2005-2008

Quanto a Le Mans, parabens a Peugeot, lutaram, evoluiram e ganharam muito bem! É um abre olhos para a Audi ;)
 
so bla bla bla a comparar o motor bmw com o audi, mas infelizmente para os audis, a bmw é superior em tudo o que seja comportamento dinamico e motor, e o 177cv nem é o topo deles, é o 123d e poe o topo da audi , o170cv ao lado do 123d e depois falamos...e 200cv mais fiaveis que qualquer 170cv vag!

audi é bom é nos interiores, mais bonitinhos e tal, mas ainda nao vi nenhum bmw com os botoes a descolar, interior mais feinho mas mt mais duradoro.

quanto aos rwd serem piores de conduzir, o meu primeiro carro foi um bmw 323i e controlar o carro era facil, é so saber domar a traseira do carro, alias é mais facil controlar uma traseira a fugir que uma frente de um fwd, que te foge de repente e nem da sinais ;)

e este topico é sobre a le Mans pessoal, deixem essas guerrinhas para outros topicos
 
b3rth3l0t disse:
so bla bla bla a comparar o motor bmw com o audi, mas infelizmente para os audis, a bmw é superior em tudo o que seja comportamento dinamico e motor, e o 177cv nem é o topo deles, é o 123d e poe o topo da audi , o170cv ao lado do 123d e depois falamos...e 200cv mais fiaveis que qualquer 170cv vag!

audi é bom é nos interiores, mais bonitinhos e tal, mas ainda nao vi nenhum bmw com os botoes a descolar, interior mais feinho mas mt mais duradoro.

quanto aos rwd serem piores de conduzir, o meu primeiro carro foi um bmw 323i e controlar o carro era facil, é so saber domar a traseira do carro, alias é mais facil controlar uma traseira a fugir que uma frente de um fwd, que te foge de repente e nem da sinais ;)

e este topico é sobre a le Mans pessoal, deixem essas guerrinhas para outros topicos

Exactamente b3rth3l0t não percebo como é que a Audi ( aka grupo VAG) ainda não apresentou um motor 2.0 TDI c/200cv... afinal esta experiência em Lemans devia servir para alguma coisa!
Quantos aos plásticos e isso dos audi, é relativo porque para mim isso é um mal menor perante outros problemas que surgem bem mais graves
 
Isto não são guerrinhas..
São opiniões..
Acho que não se entra em "guerra" só se acha que um carro é melhor do que outro..
MAs nada como uma discussão saudável. ;)

Quanto a Le Mans acho que a Audi fez aquilo que é chamado no meu meio de "meter os pés" ao ir para a maior corrida de 24h do mundo com um R15 que ainda "mal tinha saído do forno"..
Talvez um pouco de excesso de confiança..
A Peugeot teve a vida bastante facilitada e simplesmente limitou-se a gerir bem a corrida..


Para o ano ha mais.. ;)
 
eu nao atino com a marca (BMW), e em parte até nem é pelos carros em si, mas sim pela maior parte dos condutores que vou apanhando dentro deles. claro que não há regra sem excepção mas, sai-me cada mete nojo a conduzir bimmer's.... enfim, claro que do lado das argolas tb os há. É como tudo!!

a boquita que lancei lá atrás pa dizer mal da bmw, é só na brinca como é obvio, pois emboa não goste, não sou do tipo de contestar factos quando os há.

embora possar dizer que acho uma 320d 136cv de 2000 mais paxorrenta ao lado de uma a4 1.9 tdi 110cv, e sem dúvida mais borrachona, actualmente a bmw tem muitos trunfos a seu favor neste campo, por isso não adianta contestar... quanto à medição de pilas, não comento sem factos, e muito sinceramente não acho o mais importante face ao qe se estava a adiscutir! 8)
 
Back
Top