24 horas Le mans 2009 Live

os do media player tao offline

os outros dao-m este erro: "O Firefox não sabe como abrir este endereço, por causa do protocolo (tvants) não estar associado a nenhum programa."
no explorer tb dá erro.

é preciso algum programa especial??

eu tou a ver na eurosport 2 mas...
 
Estamos em 3º e 4º lugar... :S Os TDIs são mais fortes durante a noite... vamos ver quando começar a anoitecer e o ar a arrefecer... ;)
 
A3FaN disse:
Estamos em 3º e 4º lugar... :S Os TDIs são mais fortes durante a noite... vamos ver quando começar a anoitecer e o ar a arrefecer... ;)

o problema nem tá tanto aí..

já o ano passado o que nos safou nas horas finais foi que começou a chover e os R10 eram largamente superiores em termos de estabilidade e conseguiram subir para um ritmo muito mais elevado que os HDI FAP, e conseguir assim larga vantagem até ao final.. e no ano passado corremos com SHELL BIODIESEL.. :D :D

este ano, quer-me parecer que a PEUGEOT se empenhou mais nos trabalhos de casa do que a AUDI!! :| :|
 
PEREIRA disse:
o problema nem tá tanto aí..

já o ano passado o que nos safou nas horas finais foi que começou a chover e os R10 eram largamente superiores em termos de estabilidade e conseguiram subir para um ritmo muito mais elevado que os HDI FAP, e conseguir assim larga vantagem até ao final.. e no ano passado corremos com SHELL BIODIESEL.. :D :D

este ano, quer-me parecer que a PEUGEOT se empenhou mais nos trabalhos de casa do que a AUDI!! :| :|


Fogo....nao pode ser!!!! A Audi vai limpar aquilo, estou confiante ;)!!!!!!!!!!!!!!
 
Acidente grave, safety car em pista e equipa medica a largos minutos de volta do piloto de um peugeot
 
n vi durante a madrugada toda..
alguém sabe o que aconteceu ao audi nº2 ?? n tá a correr..

edit: afinal tá.... em 39º :eek: :eek: :eek:
 
Esse ou foi o que se engalhou logo de inicio ou foi o que teve problemas de direcção assistida..
Assim como todos os R15 têm tido..
E pelo vistos sem direcção assistida é fisicamente impossível virar o carro..
 
pensei mesmo que ao aparecerem com um carro novo, as coisas viessem mais bem preparadas.
a equipa surpreendeu-me bastante nesse sentido, pela negativa..
pelos tempos que se estao a ver agora, dá para perceber que o R15 tem potencialidades..
só que essas potencialidades deveriam ter sido melhor trabalhadas antes de virem a lemans.
mais valia nao participarem este ano, e para o ano fazerem aquilo a que todos estamos habituados.GANHAR!!
 
A Audi tem 6 voltas de atraso relativamente ao Peugeot... Isto não é só pela direcção assistida... :roll: Gosto muito da Audi, mas uma coisa é certa, este ano a Peugeot foi melhor, e até ao próximo Le Mans continuará a ser melhor que a Audi... Isso é certo... :roll: Para já quem se pode gabar de ter os melhores diesel é a Peugeot e não a Audi...
Isto para mim (claro que é opinar) mas é excesso de confiança... e agora...foram limpinhos com 6 voltas de avanço... não foi 1 ou 2 como a Audi deu o ano passado, foram SEIS... :roll:


Resumindo... Audi Sport desiludiu muito... :roll:
 
tambem temos de ver uma coisa, ha quantos anos a peugeot corre com o 908 HDI???

ja teve tempo suficiente pra explorar o carro...

agora a AUDI inovou, partiu pra evolucao..

no dia em k a peugeot mudar de carro vai sentir a mesma dificuldade...

so acho k este R15 saiu demasiado cedo :S :S
 
Guardiao disse:
tambem temos de ver uma coisa, ha quantos anos a peugeot corre com o 908 HDI???

ja teve tempo suficiente pra explorar o carro...

agora a AUDI inovou, partiu pra evolucao..

no dia em k a peugeot mudar de carro vai sentir a mesma dificuldade...

so acho k este R15 saiu demasiado cedo :S :S

nao ganhamos :'(
mas pronto é assim a vida algum dia tinhamos que perder...po ano TDI power no primeiro lugar foi so os franceses não ficarem desmotivados por nao conseguirem ganahr as argolas...
 
Back
Top