2 turbos partidos em 10 dias

8 Gramas é um exagero de pressao!! Se isso de origem faz na casa dos 1.2/1.3 mais 0.8 faz 2 gramas ou mais. O maximo aconselhado para esse turbo sempre ouvi dizer q era de 1.6 de pressao.

caro amigo bari so uma pequena obeservaçao...
1.2 significa 1bar e 200 gramas ou seja se ele aumentar 8 gramas fica com 1bar e 208gramas o k axo impossível terem feito isso,mas sim aumentar 800 gramas para subir a pressão para 2bar

isto é a minha opinião se estiver mal corrige-me
 
Boa tarde amigos,
Volto aqui para esclarecer o seguinte: o fulano que reprogramou a centralina diz agora que só aumentou a potencia em 10%, ou seja passou de 140 para 154 cv. Foi com esta potencia que o turbo partiu. É possível? Notei logo de inicio que o carro estava com uma diferença assinalável de potência. Agora entendo que não podia ser só uma diferença de 14 cv.Para já vai ficar com a centralina como estava de origem.
Solicito aqui me indiquem, por favor, uma empresa credível, para voltar a tentar reprogramar a centralina. Uma empresa que me dê garantias de que não volto a ficar sem carro.
Obrigado
 
isso de aumentar 10% e depois meter mais 8% ou tirar 6% é sempre engraçado...eu normalmente gosto de falar em cavalos e nm´s lool agora em percentagens

no mundo das reprogramaçoes há sempre garantias mas é até partir...quando acaba de partir mesmo acabadinho de partir a garantia acaba sempre no segundo antes...porque se não é do cú é das calças...por isso...normalmente quem não gosta de correr riscos nesse campo anda stock...quem gosta de incremento de % sobre os cavalos sujeita-se...infelizmente é assim...
 
Amigos já tenho o resultado deste problema. A porca que segura a turbina desapertou e rebentou com o turbo...
a garantia aqui vai funcionar...
Agradeço a vossa preciosa ajuda...
Um abraço
Boa tarde amigos,
Volto aqui para esclarecer o seguinte: o fulano que reprogramou a centralina diz agora que só aumentou a potencia em 10%, ou seja passou de 140 para 154 cv. Foi com esta potencia que o turbo partiu. É possível? Notei logo de inicio que o carro estava com uma diferença assinalável de potência. Agora entendo que não podia ser só uma diferença de 14 cv.Para já vai ficar com a centralina como estava de origem.
Solicito aqui me indiquem, por favor, uma empresa credível, para voltar a tentar reprogramar a centralina. Uma empresa que me dê garantias de que não volto a ficar sem carro.
Obrigado


Vê lá se te decides se o problema foi mecânico ou electrónico... :roll:
 
...Solicito aqui me indiquem, por favor, uma empresa credível, para voltar a tentar reprogramar a centralina. Uma empresa que me dê garantias de que não volto a ficar sem carro.
Obrigado

A-Trocas o carro por um de origem que ande mais... Mais credivel que isso nao existe...
B- Continuas a deitar dinheiro á rua

Como ainda nao aprendeste, visto ja ires no 2º turbo, penso que vás optar pela opção B
 
Back
Top