2 turbos partidos em 10 dias

Boa tarde amigos,

Venho solicitar a vossa ajuda. O meu audi é a3 sline de 2005, 140 cv e pedi para porem mais uns cavalos. Falei com o fulano e ele disse-me que era seguro por mais 25% de potência sobre o que vinha de fábrica. Avançou com a alteração e dois dias depois turbo partido. Ainda papei a explicação de que o turbo estava cheio de folgas. Veio novo turbo e 8 dias depois turbo partido. Um aumento de 40 cavalos pode provocar isto? A alteração foi feita na centralina.
Fico-vos muito agradecido com alguma ajuda.

Obrigado amigos
 
A pessoa que fez a reprogramação, sabe o que está a fazer???

Dois turbos em 8 dias, alguma coisa está mal..

Acho que o fulano tem que se responsabilizar pelo acontecido..
 
O fulano, no segundo turbo disse-me que ia baixar a pressão, salvo erro, de 8% para 6%.

Boa tarde, quem te fez a Repro e onde?
Pelas pesquisas que tenho feito, o primeiro turbo ainda tem desculpa, pois não sabia como estava o turbo, agora o segundo faz-te á estrada e bate-lhe á porta. Certamente fez mal qualquer coisa, não é normal.
 
Só agora consegui saber exactamente qual a pressão a mais dada ao turbo. 8 gramas.

- - - - - - - - - -

o turbo não é audi mas sim garret. Isto diz-te alguma coisa em termos de fiabilidade?
 
não há turbos audi...

garret é uma marca conceituda e de qualidade!!! portanto não é por aí...

agora uma coisa é certa... ou tiveste um grande azar com os turbos, ou o gajo das repros não percebe uma carai disso!!!!!

do meu ponto de vista, é meteres o carro stock...... e...
- o gajo da repro devolver-te o dinheiro
- ires com o turbo onde te venderam isso e reclamares garantia...
 
Cuidado amigo..

Quem fez o serviço, sabe que o fez mal e não quer assumir..

O serviço foi efetuado em oficina com porta aberta ou "garagem"?
 
o fulano diz que só deu 8 gramas a mais de pressão e que é impossível o turbo partir por isso.
será?
 
Back
Top