2 cabos Vag-Com "Avariados"

Boas,

Tenho aqui em casa dois cabos vag-com versao 805.1 avariados... Erro de licença ao fazer um scan no vag-com.

Alguem sabe se existe alguma forma de actualizar a firmware dos ditos? Versao igual ou anterior?

Neste momento tenho os ditos numa gaveta sem utilidade nenhuma... :(
 
vdias disse:
Vendedor, Nao tem soluçao!

Devolveu o $$$ e fiquei com os cabos avariados... ;)

Ai foi?

Melhor para ti... ficaste com o €€€ e com 2 cabos PSEUDO-avariados, tenta o seguinte:

1- motor a trabalhar
2- cabo no carro
3- cabo no PC
4- abrir e usar o Programa (fazer 1 Scan)

ps. - mete aqui o FEEDBACK depois...

8)
 
vdias disse:
Boas,

Tenho aqui em casa dois cabos vag-com versao 805.1 avariados... Erro de licença ao fazer um scan no vag-com.

Alguem sabe se existe alguma forma de actualizar a firmware dos ditos? Versao igual ou anterior?

Neste momento tenho os ditos numa gaveta sem utilidade nenhuma... :(

Amigo,

existe um procedimento para recuperação de cabos vag-com.

No entanto nunca usei pelo que não te posso ajudar mais do que indicar-te o link para as instruções

http://www.sendspace.com/file/lc6qwg

Faz o download e experimenta.

O link foi extraído do site

http://vag-comtweak.forumotions.com/forum.htm

Espero ter ajudado.
 
vdias disse:
Vou testar o recuperador...

Mas já tentaste isto?

neljoe disse:
Ai foi?

Melhor para ti... ficaste com o €€€ e com 2 cabos PSEUDO-avariados, tenta o seguinte:

1- motor a trabalhar
2- cabo no carro
3- cabo no PC
4- abrir e usar o Programa (fazer 1 Scan)

ps. - mete aqui o FEEDBACK depois...

8)

:?:
 
O meu cabo Vag quando ligo ao pc faz um som diferente quando se liga um usb, será normal por não estar bem instalado? ou estará avariado?
 
A ultima vez que usei sim, penso que depois de uma actualição qualquer deve ter atrofiado, pois ontem quando tentei ligar não detectava o cabo bem instalado. O pc detecta o cabo mas não consegue instalar bem. Se ligar o cabo a um pc onde nunca instalei o cabo ele faz o barulho normal de deteceção se depois volto a meter o cabo, com o erro na instalação, faz um som diferente.
Por isso penso que o cabo está bom mas ainda não consegui voltar a trabalhar com ele.
Andei agora a limpar registos e fazer novamente a instação do zero a ver se me safo.
Diz erro codigo 28 mas ele diz que está preparado para utilizar não entendo, alguem me pode ajudar?
Mas agradeço dicas.
Obrigado
 
Last edited:
Back
Top