2 cabos Vag-Com "Avariados"

A ultima vez que usei sim, penso que depois de uma actualição qualquer deve ter atrofiado, pois ontem quando tentei ligar não detectava o cabo bem instalado. O pc detecta o cabo mas não consegue instalar bem. Se ligar o cabo a um pc onde nunca instalei o cabo ele faz o barulho normal de deteceção se depois volto a meter o cabo, com o erro na instalação, faz um som diferente.
Por isso penso que o cabo está bom mas ainda não consegui voltar a trabalhar com ele.
Andei agora a limpar registos e fazer novamente a instação do zero a ver se me safo.
Diz erro codigo 28 mas ele diz que está preparado para utilizar não entendo, alguem me pode ajudar?
Mas agradeço dicas.
Obrigado
espera la!! fizeste uma actualização do cabo? como? o cabo é pirata ou original?
 
Actualização do windows xp, pois sempre funcionou no xp. Penso ser original como posso diferenciar isso?
Quando comprei vinha com um cd pequeno branco, na ponta do cabo diz vag 106.
Uso no windows xp tentei meter no windows 7 mas ai tambem não consegui intalar os drivers.
Desde já agradeço a vossa atenção.
Obrigado
 
Actualização do windows xp, pois sempre funcionou no xp. Penso ser original como posso diferenciar isso?
Quando comprei vinha com um cd pequeno branco, na ponta do cabo diz vag 106.
Uso no windows xp tentei meter no windows 7 mas ai tambem não consegui intalar os drivers.
Desde já agradeço a vossa atenção.
Obrigado
ok quando falaste em actualizaçoes, pensei que te estava s a referir ao softwere do cabo, quanto pagaste pelo cabo?
 
A ultima vez que usei sim, penso que depois de uma actualição qualquer deve ter atrofiado, pois ontem quando tentei ligar não detectava o cabo bem instalado. O pc detecta o cabo mas não consegue instalar bem. Se ligar o cabo a um pc onde nunca instalei o cabo ele faz o barulho normal de deteceção se depois volto a meter o cabo, com o erro na instalação, faz um som diferente.
Por isso penso que o cabo está bom mas ainda não consegui voltar a trabalhar com ele.
Andei agora a limpar registos e fazer novamente a instação do zero a ver se me safo.
Diz erro codigo 28 mas ele diz que está preparado para utilizar não entendo, alguem me pode ajudar?
Mas agradeço dicas.
Obrigado

???????!!!!!!!!
 
já foi ha 2 anos +/- 50€ tou a ver que é pirata lol
qual o valor do original?
sim é pirata :D

original deve custar o triplo ou mais, do que pagaste, dependendo das versoes do cabo..
mas afinal as actualizaçoes que fizeste, foi ao windows ou ao softwere do cabo? é preciso ter em atenção a isso..
 
penso que do windows pois ele deixou de dar de uma semana para outra. so software dizia para bloquear as actualizações.
pelo que li acho que uma versão mais recente podia avariar o cabo mas tamem não sei qual é o sintoma quando isso acontece.
ele é detectado no windows mas não instala correctamente os drivers...
 
peço desculpa pois nem sequer sabia que existiam clones, sei agora essa informação, vi a venda comprei porque era um bom preço.
vou tentar falar. obrigado e peço desculpa mais uma vez não tinha isso em mente pois sou apenas um curioso.
não tinha essa intenção.
agradeço a boa vontade e perdão pela minha ignorancia, estava mesmo a milhas...
obrigado
abraço
 
Last edited:
Back
Top