2.5TDI 163HP

PedroR disse:
Silveraudi disse:
1.8T é que é a sério... esquece TDI :lol: .. mas claro, podes sempre comprar o tdi 110, e eventualmente n ter probs, mas tb n riscas nada em velocidade e restantes divertimentos.. :wink:
Com poucas mods o motor 110 pode ficar bem surpreendente. :wink:

quão surpreendente ? eu conheço uma mão cheia de americanos com o A4 1.8T e mais de 400cv´s de potencia ;)
atenção, que com isto não quero desacreditar o 1.9 TDI de 110cv´s ! tenho a certeza que é um excelente motor
 
Silveraudi disse:
quão surpreendente ? eu conheço uma mão cheia de americanos com o A4 1.8T e mais de 400cv´s de potencia ;)
atenção, que com isto não quero desacreditar o 1.9 TDI de 110cv´s ! tenho a certeza que é um excelente motor

Ve o carro do Administrador do TOL, penso que ainda nao abriu o bloco :p

Podes ver tambem o carro do areias, apenas exemplos de 110cv :twisted:

:p 8)
 
anda ai um a3 tb era o 110cvs poderoso... 2xx cvs... :twisted: :twisted: :twisted:

abraço
 
aliás até são 2... :twisted: o terceiro(meu) tá a começar a ir ao ginasio... :lol:


abraço
 
sim os 110cv pode dobrar a potência e o custo nao é por ai além.

agora os 1.8T são motores que podem triplicar a potência com investimento à séria. e não têm nada a ver com o 110cv tdi.
 
nmb disse:
sim os 110cv pode dobrar a potência e o custo nao é por ai além.

agora os 1.8T são motores que podem triplicar a potência com investimento à séria. e não têm nada a ver com o 110cv tdi.

tb tamos a falar de coisas q ñ teem nd haver...

falou-se nos 1.9 tdi alterados e eu disse os q conhecia... nd mais...

mas duvido q se veja um 1.8T alterado para o triplo da potencia em Portugal... :?

só se for o da BT :twisted:

abraço
 
rek@_a3.... disse:
nmb disse:
sim os 110cv pode dobrar a potência e o custo nao é por ai além.

agora os 1.8T são motores que podem triplicar a potência com investimento à séria. e não têm nada a ver com o 110cv tdi.

tb tamos a falar de coisas q ñ teem nd haver...

falou-se nos 1.9 tdi alterados e eu disse os q conhecia... nd mais...

mas duvido q se veja um 1.8T alterado para o triplo da potencia em Portugal... :?

só se for o da BT :twisted:

abraço

nem todos os carros alterados andam pelos foruns... :twisted:
 
A6 V6 TDI Quatro

Por favor nao digam mal de o meu Motor.

Vao aos projectos e vejam o k é um V6 TDI.

É claro q nao podem comparar um V6 TDI de 180 Cv a um TDI de 4 Cil de 130 Cv.


Nuno Tavares
 
Re: A6 V6 TDI Quatro

NUNO ABT disse:
Por favor nao digam mal de o meu Motor.

Vao aos projectos e vejam o k é um V6 TDI.

É claro q nao podem comparar um V6 TDI de 180 Cv a um TDI de 4 Cil de 130 Cv.


Nuno Tavares

tens razão nuno mas vê uma coisa. se formos ver as coisas tal como sao em numeros, esquecendo os cv extras que sabemos os carros têm, o teu tem 180 e o meu 130. se fores retirar cerca de 50cv de perca à roda (quattro) e eu retiro metade. 25cv, ficas com 130 e eu 105. em principio tens caixa automatica no teu. agora quanto pesa o extra da caixa automatica e da tracção quattro? com esse peso extra, 25cv a mais e maior consumo, vale mesmo a pena por exemplo no meu caso importar uma 2.5TDI quattro 180cv que ainda por cima o IA fica bem mais caro?

eu fiz a escolha certa para o meu caso. quero economia acima de tudo. tanto um como o outro passam muito a vmax permitida por lei :twisted:

adorava ter a tracção quattro mas prefiro o economico 1.9 que o mais gastador 2.5...
 
A6 V6 2.5 TDI

Boas por acaso tenho uma Cx. de velocidades manual, mas mesmo assim adoro o meu carro.

Escolhas !!! cada um tem a sua opiniao

lol

1 Abraço

Nuno Tavares
 
Re: A6 V6 2.5 TDI

NUNO ABT disse:
Boas por acaso tenho uma Cx. de velocidades manual, mas mesmo assim adoro o meu carro.

Escolhas !!! cada um tem a sua opiniao

lol

1 Abraço

Nuno Tavares

claro. sem duvida que o V6 será sempre superior. mas era demais para mim ;)
 
Tendo em conta os factos (seres um trabalhador da marca), a escolha da 2.5 TDI foi a acertada, aliás, a motorização é sem dúvida mais nobre e indicada ao porte da A6.
 
Audi A4 2.5 Tdi Avant Sport

Em relação há fiabilidade dos moteres 2.5 Tdi V6, que no meu caso é a motorização que tenho na minha A4 eu tenho falado com o meu mecânico de confiança que é uma pessoa experiente na marca em causa e nas suas motorizações, onde me diz que tanto dá problemas uns como outros, tanto tem reparado uns como outros e alguns bastantes recentes e que vai dos cuidados que se tem a nivel de manutenções e utilização.
Agora têem toda a razão quando dizem que a manutenção é mais cara do motor 2.5 em relação ao 1.9, mas V6 é V6.
A minha posso dizer que tem 170.000 Km e anda ali parece um relogio suiço. Adoro a minha carrinha. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top