2.5TDI 163HP

Até á pouco tempo desconhecia este motor... E julgo que por aqui não se vê muito... Alguém já experimentou? Alguém tem ideia se dão ou não muitos problemas? Consumos?
 
karkov disse:

nem nas A4 nem nas A6, são maus motores, dão muitos problemas. Motores só os 1.9, se for nas A4 de preferência os de 110cv, que o resto (com mais CV's) tb não são grande coisa (vão todos pelas vielas...).
 
jr_cardoso disse:
karkov disse:

nem nas A4 nem nas A6, são maus motores, dão muitos problemas. Motores só os 1.9, se for nas A4 de preferência os de 110cv, que o resto (com mais CV's) tb não são grande coisa (vão todos pelas vielas...).
onde vou arranjar uma Audi A4 de 2003/2004 com um motor 110cv?!?
 
karkov disse:
onde vou arranjar uma Audi A4 de 2003/2004 com um motor 110cv?!?

epá assim com jeitinho... :lol: :lol: é procurares bem... :twisted:

agora + a serio... desses anos só msm 130cvsa mais fraca(axo eu)!!

um abraço
 
jr_cardoso disse:
karkov disse:

nem nas A4 nem nas A6, são maus motores, dão muitos problemas. Motores só os 1.9, se for nas A4 de preferência os de 110cv, que o resto (com mais CV's) tb não são grande coisa (vão todos pelas vielas...).

Porque razao dizes q sao maus motores?

Conheco alguns e nunca tiveram problemas

alias tenho 3 amigos q tem carros com esse motor e nunca tiveram chatices!

E um deles anda sempre a esticar o carro e arranca a fundo a quente a frio e nada!
 
Para mim o pior nesse motor é a manutencao que é mtooooooo cara..principalmente quando se tem de mudar a correia de distribuiçao
 
devilboy disse:
Para mim o pior nesse motor é a manutencao que é mtooooooo cara..principalmente quando se tem de mudar a correia de distribuiçao

Infelizmente essa mudnça (correias) fica cara em todos os modelos...
 
Hellraiser disse:
jr_cardoso disse:
karkov disse:

nem nas A4 nem nas A6, são maus motores, dão muitos problemas. Motores só os 1.9, se for nas A4 de preferência os de 110cv, que o resto (com mais CV's) tb não são grande coisa (vão todos pelas vielas...).

Porque razao dizes q sao maus motores?

Conheco alguns e nunca tiveram problemas

alias tenho 3 amigos q tem carros com esse motor e nunca tiveram chatices!

E um deles anda sempre a esticar o carro e arranca a fundo a quente a frio e nada!

tenho um amigo q tem um e nao tem motivos de queixa
 
Boas

O 1.9 TDI 110CV's, também dão probelmas :wink: .
Qual o motor que nunca deu problemas? Alguém sabe??

É natural, as máquinas n são perfeitas.
Certo, uns dão mais outros dão menos, mas depende dos problemas, podem ter diversas orgigens. Como o piloto. :wink:

Cumps
 
1.8T é que é a sério... esquece TDI :lol: .. mas claro, podes sempre comprar o tdi 110, e eventualmente n ter probs, mas tb n riscas nada em velocidade e restantes divertimentos.. :wink:
 
Silveraudi disse:
1.8T é que é a sério... esquece TDI :lol: .. mas claro, podes sempre comprar o tdi 110, e eventualmente n ter probs, mas tb n riscas nada em velocidade e restantes divertimentos.. :wink:
Com poucas mods o motor 110 pode ficar bem surpreendente. :wink:
 
rek@_a3.... disse:
karkov disse:
onde vou arranjar uma Audi A4 de 2003/2004 com um motor 110cv?!?

epá assim com jeitinho... :lol: :lol: é procurares bem... :twisted:

agora + a serio... desses anos só msm 130cvsa mais fraca(axo eu)!!

um abraço


Não, até meados de 2004 foi vendida também a versão com 100cvs. Nessa altura foi substituida por uma versão de 115cvs, versão esta que foi feita com base no de 100cvs.
 
Back
Top