2.5 TDI

Estado
Not open for further replies.
guilhade disse:
até pode ir a descer um precipício...não me parece que isso seja uma condição real...e é em plano na estrada que se vê o que um carro dá...

devemos estar a falar de velocímetro, o que é bem diferente...num ponteiro audi ladrão não me custa a acreditar que em banco ou a descer os dê...

uma coisa é certa...para dar 268 reais, tendo em conta que pesa 1675kg e tem tracção integral (perdendo o cerca de 60 a 70 cv à roda face ao motor) teria de ter um motor notável...capaz de fazer 4950 em plano em sexta (pela relação de caixa e diferencial faz 54,89 km/h por cada mil rotações)...o que para quem tem uma frente com 2,19 metros quadrados e um cx nada favorável... :roll:

para termos uma ideia do que estamos a falar, uma A6 2.7 biturbo quattro com sensivelmente o mesmo peso, tracção integral e 230cv faz 245 km/h reais...

para fazer mais que 260 reais teria de ter, na minha opinião bem mais cv ao motor e consequentemente à roda.....é que para fazer 230 é relativamente simples...a partir daí são precisos bem mais cv...quem não acreditar basta ver que o veyron faz 240 km/h com menos de um terço da potência...e precisa do resto para fazer os 160 que faltam...só que o resto são mais 740 cv...

é possível mas nem é só com electrónica...eu tive uma 2.5 tdi quattro com turbo alterado e electrónica e nem perto disso na estrada...e era uma A4...

Deixem-se dessas coisas dos livretes...isso fazia-se na escola mas era com cromos das cadernetas

fiquem bem

/agree

agora o homem disse tudo!!!
 
Alfex disse:
guilhade disse:
até pode ir a descer um precipício...não me parece que isso seja uma condição real...e é em plano na estrada que se vê o que um carro dá...

devemos estar a falar de velocímetro, o que é bem diferente...num ponteiro audi ladrão não me custa a acreditar que em banco ou a descer os dê...

uma coisa é certa...para dar 268 reais, tendo em conta que pesa 1675kg e tem tracção integral (perdendo o cerca de 60 a 70 cv à roda face ao motor) teria de ter um motor notável...capaz de fazer 4950 em plano em sexta (pela relação de caixa e diferencial faz 54,89 km/h por cada mil rotações)...o que para quem tem uma frente com 2,19 metros quadrados e um cx nada favorável... :roll:

para termos uma ideia do que estamos a falar, uma A6 2.7 biturbo quattro com sensivelmente o mesmo peso, tracção integral e 230cv faz 245 km/h reais...

para fazer mais que 260 reais teria de ter, na minha opinião bem mais cv ao motor e consequentemente à roda.....é que para fazer 230 é relativamente simples...a partir daí são precisos bem mais cv...quem não acreditar basta ver que o veyron faz 240 km/h com menos de um terço da potência...e precisa do resto para fazer os 160 que faltam...só que o resto são mais 740 cv...

é possível mas nem é só com electrónica...eu tive uma 2.5 tdi quattro com turbo alterado e electrónica e nem perto disso na estrada...e era uma A4...

Deixem-se dessas coisas dos livretes...isso fazia-se na escola mas era com cromos das cadernetas

fiquem bem

/agree

agora o homem disse tudo!!!

Mais que isso... Partiu a loiça toda :!: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Se me emprestarem uma "sexta" eu ando a 269km\h

:lol: :lol: :lol:


Anyway gostava de ver o carro a dar os 268km\h, quando for esse dito pikas digam que e para eu ir ver :D

Ja agora que caixa tens a de origem?
 
Re: Mentiroso

NUNO ABT disse:
Boas tardes

1º lugar mentiroso é coisa k nao o sou

Depois acredito k dadas as jantes k tenho montadas aja algum erro de velocidade.

E para concluir nao vos disse como atinji os 268 KM/H

Mas para os curiosos deixo aki uma Aposta, kuando algum desejar ver a minha A6 a marcar novamente 268 é unicamente livrete contra livrete.

Obrigado

NT

Boas

Diz nos la la entao quanto das no sentido contrario a essa descida... :wink: ou entao quanto da la a tua carrinha stock.
Se fizeres a DIREITO nesse carro 240kmh REAIS(que acho muuuuuito dificil) ja é um valor consideravel,é que a descer todos os santos ajudam so para te dar um exemplo eu num citroen C1 1.4 HDI, a marcar no quadrante do audi DO GOODSPEED fez 220kmh..apenas com 80cv e sem cones.
è que como o gulhade explicou a apartir de uma certa velocidade,para ganhar kmh a coisa é bem mais complicada,ve la que no meu carro com mais cerca de 60cv nas rodas , no mesmo sitio e +/- nas mesmas condiçoes passei de 236kmh para 248kmh(climatronic),agora a rapidez para la chegar é de facto outra..
Essa do livrete ja nao ouvia desde os tempos dos picas do continente...

cumps
 
ja agora essa do livrete... tipo assinas a declaração de venda dpx ou dizes que a carrinha foi roubada :twisted:
lol joke.. este topico ja deu o k tinha a dar ou seja nada de util.

Cumps

Hugo Pereira
 
260?!?!?

Eu não acredito! se for num banco de potencia em cima de rolos, tdo bém agora a circular com rodas no chão?!?! duvido!
Tenho uma A4 2.5tdi de 2003 e ..... 260?!? digam-me qual o segredo!!!
Motor de uma RS4?! Ai sim.... aredito!!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top