2.5 TDI

Estado
Not open for further replies.
Boas

Caro amigo, da maneira como expressas as tuas ideias, mostra bem o gosto que tens pelo teu carro, é um motor fantástico.
Para que saibas tou disposto a apostar o livrete, lembro vou lado a lado contigo, numa estrada PLANA.
Lembro é melhor fazeres uma medição de velocidade de GPS, assim mudaras o discurso.
Sabes que existem motores 1.9TDI a debitar 270CVS? E para te ganharem o livrete n precisam de tantos, menos PESO :wink:
Estima essa MACHINE.

Cumps
 
Re: Mentiroso

NUNO ABT disse:
Boas tardes

1º lugar mentiroso é coisa k nao o sou

Depois acredito k dadas as jantes k tenho montadas aja algum erro de velocidade.

E para concluir nao vos disse como atinji os 268 KM/H

Mas para os curiosos deixo aki uma Aposta, kuando algum desejar ver a minha A6 a marcar novamente 268 é unicamente livrete contra livrete.

Obrigado

NT

Ias muito bem... até à conversa do livrete...
 
Pode ter dado 268 km/h no banco de potência ou por exemplo numa descida como a da crel 8)
O meu ex-leon em banco de potência passava dos 312 km/h e a descer a crel marcou por várias vezes 265 no climatronic...

A descer a crel, de ponteiro, até a minha ex-audi a4 tdi 130 cvs com repro deu 260 e pouco... de gps tinha um erro de 2-4 km/h
 
HappyMike disse:
Pode ter dado 268 km/h no banco de potência ou por exemplo numa descida como a da crel 8)
O meu ex-leon em banco de potência passava dos 312 km/h e a descer a crel marcou por várias vezes 265 no climatronic...

A descer a crel, de ponteiro, até a minha ex-audi a4 tdi 130 cvs com repro deu 260 e pouco... de gps tinha um erro de 2-4 km/h

O meu A3 a descer a CREL cortou perto dos 225klms/h :roll: :roll:
 
HappyMike disse:
Pode ter dado 268 km/h no banco de potência ou por exemplo numa descida como a da crel 8)
O meu ex-leon em banco de potência passava dos 312 km/h e a descer a crel marcou por várias vezes 265 no climatronic...

A descer a crel, de ponteiro, até a minha ex-audi a4 tdi 130 cvs com repro deu 260 e pouco... de gps tinha um erro de 2-4 km/h

Boas

Assim já falamos a mesma língua. :wink:

Cumps
 
até pode ir a descer um precipício...não me parece que isso seja uma condição real...e é em plano na estrada que se vê o que um carro dá...

devemos estar a falar de velocímetro, o que é bem diferente...num ponteiro audi ladrão não me custa a acreditar que em banco ou a descer os dê...

uma coisa é certa...para dar 268 reais, tendo em conta que pesa 1675kg e tem tracção integral (perdendo o cerca de 60 a 70 cv à roda face ao motor) teria de ter um motor notável...capaz de fazer 4950 em plano em sexta (pela relação de caixa e diferencial faz 54,89 km/h por cada mil rotações)...o que para quem tem uma frente com 2,19 metros quadrados e um cx nada favorável... :roll:

para termos uma ideia do que estamos a falar, uma A6 2.7 biturbo quattro com sensivelmente o mesmo peso, tracção integral e 230cv faz 245 km/h reais...

para fazer mais que 260 reais teria de ter, na minha opinião bem mais cv ao motor e consequentemente à roda.....é que para fazer 230 é relativamente simples...a partir daí são precisos bem mais cv...quem não acreditar basta ver que o veyron faz 240 km/h com menos de um terço da potência...e precisa do resto para fazer os 160 que faltam...só que o resto são mais 740 cv...

é possível mas nem é só com electrónica...eu tive uma 2.5 tdi quattro com turbo alterado e electrónica e nem perto disso na estrada...e era uma A4...

Deixem-se dessas coisas dos livretes...isso fazia-se na escola mas era com cromos das cadernetas

fiquem bem
 
Caso ela de os 268 kmh está a andar mais em velocidade de ponta que a RS6 do DUARTE CORDEIRO...

Não digo que seja impossivel, mas para um carro com essas caracteristicas, é muito dificil. Mas tudo bem.







Ps: Duarte desculpa mas teve de ser!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top