[A4 B8] 2.0tdi - lava grey project - b8 to b8.5 - bancos@18

Estado
Not open for further replies.
Nao será uma vaneo nem uma vito lol

Será um w219, cls 320cdi. De preferencia preto como disse o ricardo.
Mas isto nao é para ja, so quando tiver algum interessado no a4. Sem pressas
Se aqui em Colónia o CLS não tivesse fama de ser carro de chulo era assim um que já tinha. Infelizmente sendo português e ainda por cima com barba cheia, facilmente passo por turco. A minha namorada disse logo "Apareces com um CLS já era." :D
Infelizmente aqui na Alemanha certos carros são vinculados a uma certa etnia


https://youtu.be/UfKMg-25DoM
 
Last edited:
Nao será uma vaneo nem uma vito lol

Será um w219, cls 320cdi. De preferencia preto como disse o ricardo.
Mas isto nao é para ja, so quando tiver algum interessado no a4. Sem pressas

Branco pode nao ser a tua cena.
Mas vive aqui um tipo perto de mim com um cls da primeira geração branco com jantes AMG..tchi...nem é bom...ou melhor é bom é. .:)
 
Olha estas melhor que eu. Nunca conduzi nenhum. Mas não dá para regular para uma posição melhor?
O meu patrão tem um :p ,um 350CGI,
o que o banco sobe é pouco, epa para mim não me chega, mas isso varia de pessoa para pessoa
Gosto dos carros com condução alta.
 
Nao será uma vaneo nem uma vito lol

Será um w219, cls 320cdi. De preferencia preto como disse o ricardo.
Mas isto nao é para ja, so quando tiver algum interessado no a4. Sem pressas

Mercedes-CLS.jpg


:D
 
haha pois, o problema é precisamente o preço deles, mesmo com a idade que têm...
mas desta vez estou decidido, e embora sejam caros, são carros que têm mesmo muita qualidade e que aos meus olhos, valem o que custam..agora é esperar até alguém querer o meu sem ter que o "oferecer" :D
 
haha pois, o problema é precisamente o preço deles, mesmo com a idade que têm...
mas desta vez estou decidido, e embora sejam caros, são carros que têm mesmo muita qualidade e que aos meus olhos, valem o que custam..agora é esperar até alguém querer o meu sem ter que o "oferecer" :D
Por quanto está o teu?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top